Pesquisa Google

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Milhares de pessoas lotam a Praça em Relvado para show de Leonardo

A Praça central de Relvado ficou lotada na noite deste sábado, dia 14, para o show do cantor sertanejo Leonardo. Excursões e carros particulares oriundos de vários municípios do Vale do Taquari levaram milhares de pessoas para assistirem à principal atração do 1º Festival do Churrasco.

Com simplicidade, carisma e talento, Leonardo apresentou durante mais de uma hora e meia o repertório da turnê Alucinação. Acompanhado de dançarinas, o sertanejo cantou sucessos como Alucinação, Me Apaixonei Por Ti, Zuar e Beber, Água de Côco e Latinha Na Mão e músicas do passado, do tempo que ainda formava dupla com o irmão Leandro, como Entre Tapas e Beijos, Pense em Mim, Eu Juro e Talismã.


Em meio ao show, mostrou irreverência quando provocou gremistas e colorados e, ainda, quando colocou chapéu e óculos escuros para interpretar músicas de Waldick Soriano, entre elas, Eu não sou cachorro não. Ele também abriu espaço para uma rápida apresentação do colega Paraná, que forma dupla com Chico Rei. Convidado pelo amigo Cuco Mocelin, empresário relvadense do setor de churrascarias, Paraná cantou trechos de canções consagradas.

O prefeito Jatir Radaelli também teve a oportunidade de se manifestar. Empolgado, Radaelli agradeceu à presença massissa do público e ao cantor pelo espetáculo. Leonardo retribuiu cantando Parabéns a Você pelos 23 anos do município.

Apreciador do churrasco
Leonardo chegou a Relvado antes das 22h e, antes de subir ao palco, recebeu autoridades, fãs e a imprensa no camarim. “Tenho muitos amigos no Rio Grande do Sul, churrasqueiros, inclusive. Adoro churrasco. Sou sócio, junto com o Chitãozinho e o Xororó e outros empresários gaúchos, de uma churrascaria em Goiânia”, revelou. “Estou muito feliz com minha carreira, faço em média 100 shows por ano”.


Texto: Caroline Rodrigues/ Portal Região dos Vales
 Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

Fã-Clube Simplesmente Leonardo
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

2 comentários:

Naty Ranchera disse...

Leo lindo!!!!!!!! veni a la argentinaaaa!!!!! eu amo muito vc e todas suas musicas! vc e o maior cantor do mundo! beijo no seu ♥!

Neia disse...

ahhhhh concordo, o mais lindo e o melhor!