Pesquisa Google

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Leonardo poderá cantar na ExpôJanaúba 2011

FOTO: RENATA

JANAÚBA - A diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba já iniciou os contatos visando a organização da ExpôJanaúba 2011 - Exposição Agropecuária Regional de Janaúba - a ser realizada provavelmente no período de 27 de maio a 05 de junho. O cantor Leonardo poderá ser uma das atrações musicais.

O presidente do sindicato, José Aparecido Mendes Santos, disse que espera concluir até o dia 30 de novembro deste ano a agenda de shows e de outras atividades que irão compor a programação da exposição. Quanto à parte artística, ele salienta que a intenção é continuar a prioridade pelo estilo sertanejo e forró por serem a tendência musical da região.

Para a ExpôJanaúba ocorrida entre 28 de maio e 6 de junho deste ano, o sindicato tentou contratar o show de Leonardo. Mas, devido a falta de espaço na agenda do cantor, a entidade preferiu contratar a dupla Rio Negro e Solimões que foi um dos destaques musicais no evento. José Aparecido cita que o cantor Leonardo poderá ser um dos contratados para a ExpôJanaúba 2011. O cantor Eduardo Costa e a dupla Maria Cecília & Rodolfo também poderão ser incluídos na programação da exposição agropecuária do próximo ano.

Além dos shows musicais, o sindicato ainda organiza a composição dos leilões de animais, julgamento e exposição de bovinos e a negociação de espaços empresariais que dão fortalecem o principal evento do agronegócio da região da Serra Geral de Minas.


Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: