Pesquisa Google

sábado, 9 de outubro de 2010

LEO NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO SHOPPING INTERLAGOS

FOTO: SITE CONCEITO
No último dia 28 de setembro, empreendedores, empresários comerciantes, colaboradores das lojas e da Administração do Shopping Interlagos, além de convidados, participaram de café da manhã e show com o cantor Leonardo, em comemoração ao 22º aniversário do empreendimento.

A festa contou com a presença de diretores e colegas da Interlagos Shopping Center Comercial e São Marcos Empreendimentos Imobiliários; de membros da diretoria da Associação dos Lojistas do Shopping Interlagos (Alsi); do presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Nabil Sahyoun; do subprefeito de Santo Amaro, Ailton Araújo Brandão; além do Bispo da Diocese de Santo Amaro, Dom Fernando Antônio Figueiredo, que proferiu a bênção.

Durante o espetáculo, que aconteceu na Praça de Eventos do Shopping, Leonardo cantou sucessos do ontem e de hoje mostrando o melhor de seu repertório como “Pense em Mim”, “Eu Juro”, “Festa de Rodeio”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Cumade e Cumpade”, “Rumo a Goiânia”, dentre outros. Para completar, mostrou todo o seu talento interpretando canções românticas de Waldick Soriano.

Nos bastidores, Leonardo agradeceu por ter sido escolhido para tão importante missão e ressaltou que pela primeira vez em todos esses anos de carreira cantou para um público animado às 8 horas da manhã.

Ao final do evento, com o auxílio da apresentadora Adriana Colin, o cantor sorteou 10 televisores 29” e um automóvel Fiat Uno 0 km, que saiu para Ivani Rodrigues do Vale, funcionária da loja Dunes.

FONTE:
VAREJO SHOPPING

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR

Nenhum comentário: