Pesquisa Google

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Corinthians Lança “Carnes do Timão” Em Evento Fechado

FOTO: LENICE NEVES


Na noite de ontem o Corinthians promoveu ontem a noite um evento para divulgar a sua mais nova parceria em alimentos, (para quem não sabe o Corinthians já tem sua logomarca estampada em pacotes de arroz).

A empresa Vale Grande Indústria de Comércio de Alimentos S/A que é detentora das marcas FRIALTO e FRIGO-PREMIUM estampará a logomarca do Corinthians em seus produtos (carne bovina) o que deixa a marca do clube mais exposta e divulgada, além de trazer aumento nos recursos financeiros.

O evento teve transmissão ao vivo pela Web Rádio Coringão e foi realizado no salão nobre do Parque São Jorge.

Serão duas linhas de produtos, uma chamada de “Timão” e a outra de “Corinthians Premium” e chegará ao grande público em breve.

Ao entrar pelo portão na sede do clube uma bela decoração com lírios, cravos e velas conduziam os convidados por toda a escadaria que levava ao salão nobre, ao entrar no salão, os convidados eram conduzidos até as suas mesas por belas modelos que trajavam mini saia rodada branca e uma camiseta preta com o emblema do clube em dourado.

Já aconchegados em suas mesas, os convidados eram servidos de aperitivos enquanto um som ambiente confortavelmente acalmava o local.

A presença da mídia de grande porte foi feita pela Rede Tv que estava no salão com a equipe do programa TV Fama, representado pela apresentadora Íris Stefanelli, a ex-BBB Siri, como ficou conhecida no programa. Bela e simpática, Íris foi super atenciosa ao conceder entrevista para a Rádio Coringão.
O primeiro grande momento da noite foi quando o jantar oferecido pelo Corinthians e por seu novo parceiro foi servido, uma sequencia de iguarias bovinas deliciosamente preparadas e degustadas por todos os convidados, com o fim de divulgar e mostrar a qualidade do produto que é excelente.
Logo após as degustações, os principais envolvidos na parceria fizeram discursos longos e que explicavam quem é a marca e os passos a serem dados com o Corinthians em breve, o mais caloroso de todos, foi o de Tadeu Paulo, diretor da empresa alimentícia, que conquistou o público presente ao dizer que o Corinthians é mais que um clube, é um estado de espírito.

Os discursos foram interrompidos pelos organizadores do evento, que divulgaram aos presentes que o Palmeiras estava eliminado da Copa Sul-americana, e consequentemente da Libertadores 2011 causando uma imensa comemoração entre os presentes, em seguida os discursos foram retomados e encerrados.

A grande atração da noite, o cantor Leonardo subiu ao palco para animar os presentes com um show de primeira linha, cantou seus sucessos recentes em mistura com sucessos do passado e relembrou muitos hits da época em que dividia o palco com seu irmão Leandro. Um espetáculo de show animado do começo ao fim com dançarinos que interpretavam as músicas que o carismático Leonardo cantava. O cantor não deixou de agradecer aos convidados e deixar explícito que era torcedor do timão, por inúmeras vezes, lembrar o fato do rival ter sido eliminado pelo time de sua terra natal, Goiânia. Ao fim do show, após se despedir, Leonardo agradeu ao público presente e desejou sorte ao time corinthiano, e disse que gostaria muito de ver duas grandes vitórias contra Vasco e Guarani na sequência do brasileiro, já saindo do palco, Leonardo levantou o público cantando os dois primeiros versos do hino, que foi levado até o fim pelos presentes.

A noite marcou mais uma conquista de mercado do Corinthians, que tem hoje o melhor marketing de divulgação entre todos os clubes brasileiros, que depois de passar por materiais esportivos, roupas, filmes, chaveiros, livros entre outros, invade o ramo alimentício com a promessa de lucros altíssimos devido a fidelidade de seu público.
Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR

Nenhum comentário: