Pesquisa Google

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Entrevista com Leonardo - MANHUAÇU

FOTO: LIVANEIDE GAVA

O cantor Leonardo, 47 anos, ídolo da música sertaneja, nasceu no dia 25 de julho de 1963 e é sem dúvida um dos artistas mais carismáticos do nosso país.

Em seu novo DVD prestou homenagem ao inesquecível Waldick Soriano homenagem esta que se estende também para os seus shows e onde quer que ele vá. Em Manhuaçu não foi diferente, no show realizado pelo cantor na 33ª Feira da Paz comemorando os 133 anos do município, Leonardo cantou vários de seus sucessos já consagrados e canção Alucinação, música de trabalho do seu novo CD que já está em pré-lançamento em algumas lojas, vale ressaltar que este show foi um dos melhores que Manhuaçu já teve.

Leonardo vai lançar um filme que vai contar a sua história e do irmão, Leandro, que faleceu vítima de um câncer em 1998.

Jornal das Montanhas – O que você pensa em fazer para o futuro?

Leonardo – muitas empresas e cineastas nos procuraram para produzir um filme sobre a nossa história, principalmente depois do sucesso “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história da dupla Zezé di Camargo & Luciano e foi sucesso de bilheteria, além de ter sido indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Nossa história é muito parecida. Eles são os filhos de Francisco, nós os filhos de seu Avelino.

JM – O nome do filme será Os filhos de seu Avelino?

Leonardo – Não temos ainda um nome, mas poderá ser intitulado “Não aprendi dizer adeus”.

JM – Qual é a sua música de trabalho do novo CD?

Leonardo – A minha musica de trabalho agora é ‘Alucinação’ que hoje já é sucesso no Brasil inteiro e vou cantar neste show daqui a pouco é uma música romântica e o público gosta de música sertaneja romântica, demora um pouco para pegar, mas quando pega o sucesso permanece por mais tempo.

JM – Em suas considerações finais o que mais você gostaria de dizer?

Leonardo – Quero dizer que é um prazer enorme estar em Manhuaçu aqui em Minas esse povo maravilhoso e dar um abraço em todos os leitores do Jornal das Montanhas.

Por Devair Guimarães de Oliveira

FONTE: JORNAL DAS MONTANHAS

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR

Nenhum comentário: