Pesquisa Google

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

LEONARDO SE DERRETE AO FALAR SOBRE IVETE SANGALO


FOTOS: DIVULGAÇÃO

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO DE LEO NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO, RESPONDENDO AOS CANTORES DA GARAGEM DO FAUSTÃO

A história de vida do cantor Leonardo é tão intensa e tão cheia de momentos marcantes que merece um filme! E isso está nos planos dele: “Eu gostei muito do filme Dois filhos de Francisco (referindo-se ao filme que conta a vida da dupla Zezé di Camargo e Luciano), mas com certeza os filhos do seu Avelino (referindo-se a ele e a seu irmão Leandro) começaram primeiro…”

Hoje Leonardo tem uma carreira consolidada, milhões de fãs e faz sucesso entre as mulheres, mas não foi sempre assim. O cantor respondeu as perguntas dos garagistas nos bastidores do Domingão e revelou que a história já foi bem diferente: “Quando eu plantava tomates, só pintava mulher feia. Depois que eu comecei a ganhar um dinheirinho e a cantar é que a coisa melhorou”.

José Augusto, Roberto Carlos, Amado Batista, Zé Ramalho, Maria Rita, Caetano Veloso e Elis Regina estão entre os cantores que embalam os momentos românticos dele. E Leonardo não tem ‘papas na língua’: “Se for com a mulher dos outros rola com qualquer música”.

Mas quando o assunto é beleza, ele não tem dúvidas: “Ivete Sangalo. Linda por dentro e por fora”, derrete-se o cantor

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR

Nenhum comentário: