Pesquisa Google

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

NOTÍCIAS SOBRE SHOW DE LEO EM VOLTA REDONDA - DIA 13.11.2010


A 39ª edição da Feira da Primavera começa na próxima sexta(12), na Ilha São João e promete agitar o fim de semana da cidade.

Na festa serão comercializadas comidas típicas nas barracas administradas pelas 16 entidades filantrópicas que fazem parte do Núcleo de Ação Comunitária (NAC).

Haverá ainda um pavilhão cultural com shows de violão, poesias, exposição de fotografias e artes plásticas, Feira Ponta de Estoque, stands com diversos produtos, concursos da Rainha da Feira da Primavera e da barraca mais bonita e organizada e show com bandas da região.

A abertura do evento será às 18h, na sexta-feira (12) e contará com a presença do prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB).

A Feira da Primavera também traz este ano três grandes shows com artistas e bandas de renome nacional. Na sexta-feira (12) se apresenta o grupo Hori, banda do vocalista Fiuk, filho do cantor Fábio Junior.

No sábado (13), o show fica por conta do romântico cantor sertanejo Leonardo.

Para encerrar a festa, no domingo (14), véspera de feriado, o cantor Diogo Nogueira promete agitar o evento com muito pagode.

Para entrar na Feira, o público deve levar um quilo de alimento não perecível, que será trocado na hora pelo ingresso.

A Feira da Primavera é realizada pelo Núcleo de Ação Comunitária e pela Prefeitura de Volta Redonda, com o patrocínio do Governo Federal e apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

FONTE: DIÁRIO DO VALE

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!


NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR

Um comentário:

geisongunnar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.