Pesquisa Google

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Artistas se reúnem em partida solidária

Os ami­gos do can­tor Le­o­nar­do en­fren­ta­ram os ami­gos do can­tor Mar­ro­ne na sé­ti­ma edi­ção do jo­go be­ne­fi­cen­te em prol de um Na­tal con­tra a fo­me e o cân­cer, on­tem, em Go­i­â­nia. O tra­di­cio­nal en­con­tro ocor­reu no Es­tá­dio An­tô­nio Ac­ci­oly, do Clu­be At­lé­ti­co Go­i­a­ni­en­se, que te­ve par­te da ar­qui­ban­ca­da lo­ta­da por apro­xi­ma­da­men­te 4 mil pes­so­as. O in­gres­so de en­tra­da foi a do­a­ção de dois qui­los de ali­men­tos não pe­re­cí­veis. Ao to­do, se­gun­do a or­ga­ni­za­ção, fo­ram ar­re­ca­da­das mais de oi­to to­ne­la­das, que se­rão en­tre­gues à Ca­sa de Apoio São Lu­iz, co­or­de­na­da pe­la mãe do can­tor Le­o­nar­do e que aten­de pa­ci­en­tes com cân­cer.

O jo­go em Go­i­â­nia mar­cou o fim de um pro­je­to re­a­li­za­do du­ran­te to­do o ano, vi­si­tan­do di­ver­sas ci­da­des do Bra­sil. Em tom de con­fra­ter­ni­za­ção, a par­ti­da ter­mi­nou em­pa­ta­da em 4 a 4, com di­rei­to ao úl­ti­mo gol mar­ca­do por Le­o­nar­do, que che­gou a afir­mar an­tes do iní­cio que es­pe­ra­va um pla­car de 5 a 2 pa­ra a sua equi­pe. En­tre os re­for­ços do ti­me do can­tor es­ta­vam Fer­nan­dão (ata­can­te do São Pau­lo), Ale­xan­dre Pi­res, Eduar­do Me­lo (Ne­chi­vi­le), Gus­ta­vo Li­ma e Jor­ge, da du­pla Jor­ge e Ma­teus.

Já Mar­ro­ne, que mar­cou o sex­to gol da par­ti­da, de pê­nal­ti, trou­xe pa­ra re­for­çar o ti­me o ata­can­te Was­hing­ton, cam­pe­ão bra­si­lei­ro pe­lo Flu­mi­nen­se, e o jo­ga­dor Da­ni­lo, do Co­rin­thi­ans, que foi o pri­mei­ro a ba­lan­çar as re­des. O can­tor, que, até en­tão, não con­se­guiu ven­cer ne­nhu­ma edi­ção dos jo­gos fei­tos em Go­i­â­nia, so­freu com a go­za­ção dos ami­gos. “É bom ele trei­nar um pou­co mais e apren­der a jo­gar bo­la”, dis­se Le­o­nar­do, já qua­se sem ar, ao fim da par­ti­da.

Brin­ca­dei­ras à par­te, os pre­sen­tes lem­bra­ram da im­por­tân­cia do pro­je­to pa­ra pro­por­ci­o­nar um Na­tal me­lhor pa­ra as pes­so­as. “É o mí­ni­mo que po­de­mos fa­zer”, disse Ale­xan­dre Pi­res. Mar­ro­ne lem­brou que é tam­bém uma for­ma de agra­de­cer à po­pu­la­ção do Es­ta­do on­de co­me­çou a can­tar e on­de tra­ba­lhou por mais de dez anos an­tes de atin­gir o su­ces­so. (Galtiery Rodrigues, estagiário da UFG)

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: