Pesquisa Google

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Leonardo é o grande vencedor!

FOTO: ROSA MARCONDES
Com 24% dos votos, Leonardo foi o cantor escolhido como o 'Sertanejo Preferido em 2010'.

"Estou muito feliz e dedico todas as vitórias da minha carreira aos meus fãs. Foram eles que me colocaram no lugar onde estou hoje e agradeço a Deus por isso todos os dias. Um Feliz Natal a todos!" - comentou o gato de olhos verdes.

Os cinco mais votados na enquete realizada neste blog durante cinco dias foram:

Leonardo - 24%
Daniel - 18%
Bruno & Marrone - 13%
Zé Henrique & Gabriel - 12%
Zezé Di Camargo & Luciano - 11%

Rosely Rodrigues

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR

Um comentário:

Sandra Helena Saraiva disse...

Oi Fc
Fico muito feliz que o Léo venceu nesta enquete,mas por mim e por nós fãs ele será sempre o vencedor em td,enfim,quero muito que ele se sinta o vencedor,na carreira dele e na vida pessoal!Amo ele demais!Super beijos a ele,a familia dele e a vcs da equipe!