Pesquisa Google

sábado, 18 de dezembro de 2010

Leonardo traz romantismo a Belém

FOTO: JEFERSON SILVA


Clássicos - Show terá repertório dançante e contagiante, além de muita tecnologia
O cantor Leonardo, grande nome da música sertaneja, volta aos palcos de Belém hoje, no Hangar, a partir das 22 horas. O show, já em ritmo de pré-reveillon, traz ainda a bateria do Rancho, com belas mulatas e muito samba no pé.
Leonardo deu início à sua carreira em 1981, junto com o irmão Leandro, eles formavam a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. Depois de anos de sucesso, Leandro faleceu em decorrência de um raro câncer, no ano de 1998. Leonardo demorou para se restabelecer, mas decidiu, pelo seu público, seguir carreira solo.
Agora, de volta a Belém, o cantor Leonardo mostrará no palco do Hangar um repertório divertido, com músicas que marcaram sua carreira. O show promete trazer grandes novidades tecnológicas aliadas ao repertório dançante e contagiante. Além dos clássicos sertanejos que o consagraram como 'Quem é', 'Dor De Amor Não Tem Jeito', 'Mais Uma Noite Sem Você', 'Ainda Vai Voltar', o set list escolhido é um passeio pela carreira do artista e promete algumas surpresas como algumas músicas escolhidas para fazer o público relembrar os primeiros sucessos do cantor ainda com o irmão Leandro.
Desde que começou sua trajetória como artista solo, com o álbum 'Tempo', Leonardo já ultrapassou a marca dos 30 milhões de discos vendidos, e é considerado um dos cantores mais populares da atualidade, por seu carisma, espontaneidade e romantismo. O evento é uma organização da JM Vidal Eventos, de Jango Vidal, da Carpe Dien Eventos, de Nazareno Junior e da Shok Produções, de Antonio Filho.
Serviço
Show do cantor Leonardo, no Hangar. Dia 18 de dezembro, a partir das 22 horas. Ingressos à venda no local do show e nas lojas Locus. Informações pelos telefones 3272-7801/3277-0075 e 8145-8235.


FONTE: O LIBERAL

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: