Pesquisa Google

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Record exibe o especial Entre Amigos a próxima sexta-feira (31) - 23h

FOTO: DIVULGAÇÃO


A Record exibirá na próxima sexta-feira (31), o show Entre Amigos, de Chitãozinho & Xororó em comemoração aos 40 anos de carreira da dupla. O show gravado em São Paulo reúne um grande elenco da música sertaneja.

Para relembrar os clássicos dessa longa jornada, o especial contou com a presença de Roberta Miranda, Victor & Leo, Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel, Sérgio Reis, Leonardo e muitos outros astros do sertanejo, que emocionaram a dupla e quem estava lá para prestigiar o belíssimo show recheado de sucessos.

O encontro não foi apenas uma reunião de cantores sertanejos e sim, uma confraternização de quem tem histórias em comum para compartilhar, e foi com esse ambiente saudoso que a dupla abriu o show cantando Nascemos para Cantar.

O hit mais esperado e de maior sucesso da carreira da dupla, Fio de Cabelo foi entoado entre as vozes de Daniel, Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó, além de muitas outras músicas com participações especiais, como Brincar de ser Feliz, No Rancho Fundo, Alô e 60 Dias Apaixonado, que colocou todo mundo para dançar.

O especial Entre Amigos será exibido na sexta-feira (31), às 23h, pela Rede Record.

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR

Um comentário:

Sandra Helena Saraiva disse...

Oi Fc
Não deu pra eu assistir este programa no dia 31,será que terá videos pra postarem que eu possa assistir depois?Beijos!