Pesquisa Google

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

RODEIO DE AMERICANA - Jubileu pode reunir artistas no mesmo palco

FOTO: DIVULGAÇÃO

Chitãozinho & Xororó, Daniel e Leonardo no mesmo palco, na mesma noite, em shows para a história dos 25 anos da Festa do Peão Boiadeiro de Americana.

Este é um dos objetivos da diretoria do Clube dos Cavaleiros para a próxima edição do mega-evento, que será de 17 a 26 de junho de 2011.

Segundo o presidente José Roberto Lahr, tudo ainda está em fase de estudo, já que é algo muito complicado reunir grandes artistas da música sertaneja num mesmo dia. “Existe o problema de agenda, já que cada artista tem uma programação de shows diferenciada. Sem contar a logística necessária, pois são profissionais que só sobem ao palco com qualidade técnica”, diz.

Beto Lahr demonstrou preferência por estes artistas, mas, dependendo da situação à época, um ou outro nome pode ser trocado ou até mesmo acrescentado. “Na verdade, o que nós gostaríamos, mesmo, seria trazer vários cantores que, ao longo destes 24 anos, marcaram presença, em algum momento, na nossa festa. Começamos do nada e, aos poucos, transformamos a Festa do Peão de Americana numa referência nacional”, diz, com orgulho.

Na semana passada aconteceu o primeiro encontro entre Beto Lahr e Marcos Miotto, um dos empresários artísticos mais importantes do Brasil. As negociações nesse sentido tiveram início.

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR

Nenhum comentário: