Pesquisa Google

sábado, 29 de janeiro de 2011

LEO AUTOGRAFA VIOLÃO PARA APAE

FOTO: TALISMÃ PRODUÇÕES


Aconteceu na noite de ontem, sexta-feira (28), a Cerimônia de Posse da nova Diretoria da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, que terá como presidente para os próximos três anos o empresário Fabrício Mocheuti. A eleição da nova diretoria aconteceu em novembro do ano passado.

Na mesma noite aconteceu à prestação de contas do exercício 2010, também na ocasião foi feita a entrega de uma moto 0 KM, um violão autografado pelo cantor Leonardo e um Notebook aos ganhadores de uma rifa realizada pela APAE. Na oportunidade a nova diretoria recebeu um microônibus com capacidade para 28 passageiros, adaptado com rampa. O veículo foi doado pelo Governo do Estado.

A transição de cargo ficou por conta do ex-presidente Antonio Donizete Cavalaro. “Faço um balanço altamente positivo desses três anos em que estive a frente da APAE, tendo em vista o crescimento que tivemos e por toda diretoria ter vencido os obstáculos. Sem dúvidas agradecer o apoio dado pela sociedade que sempre ajudou a entidade com doações e prestação de serviços”, salientou Cavalaro.

Nos últimos três anos algumas melhorias foram feitas, entre elas: A construção de uma brinquedoteca, construção do muro, ampliação do estacionamento, melhorias na parte de informática, criação do escovódromo e outras melhorias dentro da necessidade da entidade.

O novo presidente terá um grande desafio, que é de continuar buscando recursos para garantir o bom trabalho prestado aos alunos, que saltou de 79 para 110 nos últimos três anos.

Fabrício Mocheuti sabe que terá muito trabalho pela frente, mas acredita que o prazer em ajudar os alunos da APAE dará forças para superar as dificuldades. “Vamos tentar dar continuidade ao trabalho do Antonio, que realmente foi muito bem feito, puxado por outros grandes presidentes que passaram. Quero trazer mais a sociedade para APAE, a cidade cresceu bastante e temos campo pra buscar apoio”, finalizou Mocheuti.

FONTE: EXPRESSOMT

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: