Pesquisa Google

domingo, 30 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS LEO - FESTA DA LUZ - GUARABIRA/PB

Neste sábado (29) se apresentaram no palco Luz as bandas de forró Burguesinha e forró da Galega, ambas aproveitaram a ocasião e gravaram seus respectivos DVD’s , além das duas bandas de forró também se apresentou o cantor sertanejo Leonardo.

A festa começou com a animaçãodo Forró da Burguesinha, onde a multidão pode cantar e dançar ao som de Mel ( vocalista da banda), com um repertório ousado a banda arrancou gritos e salva de palmas ; mas a expectativa estava totalmente voltada para a apresentação do cantor Leonardo, já que era sua primeira vez na cidade.

Por volta das 00hs o cantor foi chamado pela Prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, que fez questão de subir até o palco e chamá-lo , quebrando o protocolo da organização. Leonardo ao se apresentar arrancou da multidão presente gritos e palmas.

O cantor sertanejo cantou sucessos antigos e alguns do seu novo disco, em meio as luzes e gritos Leonardo falou da honra de pode se apresentar em Guarabira, mas precisamente na Paraíba. Um dos momentos mais marcantes da noite foi quando o sertanejo convocou os guarabirenses e todos que estavam presentes para orarem pela vida do humorista Shaolin, onde ele se diz amigo pessoal: “Gente esse show inteiramente dedicado ao humorista paraibano Shaolin, ele é um dos maiores humorista deste País…” e ainda de modo emocionado exclamou “Volta logo Shaolin…!”; nesse instante os presentes o aplaudiram, e a multidão demosntrou o carinho que sente pelo nosso humorista paraibano.

Se encontravam no show não só guarabirenses, mas pessoas de todas as regiões, além de alguns de outros Estados do Brasil.

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: