Pesquisa Google

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS LEO - SHOW GUARABIRA

FOTO: SUELY BIZARRO

LEONARDO FAZ SHOW EM GUARABIRA

Ele se apresentou pela primeira vez em Guarabira, e fez a animação do grande público presente, cantando sucessos antigos e mais recentes.
Num contagiante show realizado em Guarabira, por ocasião dos festejos da Festa da Luz 2011, no último dia 29 de fevereiro, o cantor sertanejo Leonardo convocou o público presente a orarem pela vida do humorista paraibano Shaolin, dedicando-lhe também o show.
http://www.guarabira.jex.com.br

Festa da Luz: Leonardo, Forró da Burguesinha e Forró da Galega abrem o palco Luz

Neste sábado (29) se apresentaram no palco Luz as bandas de forró Burguesinha e forró da Galega, ambas aproveitaram a ocasião e gravaram seus respectivos DVD’s , além das duas bandas de forró também se apresentou o cantor sertanejo Leonardo.
A festa começou com a animaçãodo Forró da Burguesinha, onde a multidão pode cantar e dançar ao som de Mel ( vocalista da banda), com um repertório ousado a banda arrancou gritos e salva de palmas ; mas a expectativa estava totalmente voltada para a apresentação do cantor Leonardo, já que era sua primeira vez na cidade.
Por volta das 00hs o cantor foi chamado pela Prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, que fez questão de subir até o palco e chamá-lo , quebrando o protocolo da organização. Leonardo ao se apresentar arrancou da multidão presente gritos e palmas.
O cantor sertanejo cantou sucessos antigos e alguns do seu novo disco, em meio as luzes e gritos Leonardo falou da honra de pode se apresentar em Guarabira, mas precisamente na Paraíba. Um dos momentos mais marcantes da noite foi quando o sertanejo convocou os guarabirenses e todos que estavam presentes para orarem pela vida do humorista Shaolin, onde ele se diz amigo pessoal: “Gente esse show inteiramente dedicado ao humorista paraibano Shaolin, cujo é um dos maiores humorista deste País…” e ainda de modo emocionado exclamou “Volta logo Shaolin…!”; nesse instante os presentes o aplaudiram, e a multidão demonstrou o carinho que sente pelo nosso humorista paraibano.
Se encontravam no show não só guarabirenses, mas pessoas de todas as regiões, além de alguns de outros Estados do Brasil.
Por Davi Lambertine/ Da Redação
http://www.alagoinhanews.com

Leonardo e Celione David levam mais de 60 mil pessoas a Festa da Luz em Guarabira

De acordo com as estimativas da PM e da organização do evento, mais de 60 mil pessoas compareceram, neste sábado (29), aos shows do cantor romântico/sertanejo Leonardo e da cantora Celione David com o Forró da Galega na Festa da Luz em Guarabira.
Antes das atrações principais, quem se apresentou no Palco Luz foi a Banda Forró da Burguesinha, que aproveitou a presença da multidão para gravar o seu DVD. O cantor Leonardo subiu ao palco por volta das 00h10, levando o público ao delírio. Ele dedicou o show ao humorista paraibano Shaolin, que passa por difícil situação de saúde em virtude de acidente automobilístico.
A prefeita Fátima Paulino, após visitar Leonardo em seu camarim, fez a apresentação do cantor de cima do Palco Luz. A gestora foi bastante ovacionada quando anunciou a entrada do artista, dizendo que o esforço financeiro realizado pelo Governo Municipal, juntamente com os parceiros, valeu a pena.
Depois do show de Leonardo, que encantou a imprensa e a multidão com o seu lado humilde e descontraído, foi a vez do "ouro da casa". A bela e apimentada cantora Celione David subiu ao palco e com o Forró da Galega, fez todo mundo balançar.
http://www.famup.com.br/


Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: