Pesquisa Google

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aniversário de 52 anos de Campo Bom animado por Leonardo


Show levou cerca de 40 mil pessoas ao Largo Irmãos Vetter na noite de segunda-feira.

Campo Bom - Toda vez que Campo Bom comemora seu aniversário, é um artista famoso em todo o Brasil que sopra as velinhas. Na noite de ontem, na festa dos 52 anos, o Largo Irmãos Vetter ficou lotado para o show de Leonardo. No ano passado, foi a vez de Zezé di Camargo & Luciano. Em 2009, a atração arrebatadora para as mulheres foi Fábio Júnior. O município mantém a tradição de grandes apresentações para a comunidade e todos eles sem cobrança de ingresso.
Para o prefeito Faisal Karam, o show de Leonardo é um presente merecido aos campo-bonense. "Esta é nossa forma de homenagear o carinho que as pessoas têm por nosso município e a luta diária delas, compartilhadas pela administração municipal, de fazer uma cidade cada vez melhor", afirma Faisal.
A expectativa dos organizadores era de quebra do recorde de público de festas anteriores, como o de Zezé di Camargo & Luciano, em 2010, que levou cerca de 40 mil pessoas ao Largo.

Sucessos

E na primeira apresentação de Leonardo na cidade, as músicas do novo CD do cantor, Alucinação, além dos sucessos que recheiam os quase 30 anos de sua carreira, encantaram o público que tomou e superlotou todos os espaços do Largo Irmãos Vetter. Pense em Mim, Entre Tapas e Beijos, Latinha na Mão e Não Aprendi Dizer Adeus, fizeram parte da lista de músicas que emocionaram o público.

http://ziptop.com.br/site/noticias/variedades,canal-6,ed-239,ct-755,cd-304207.htm
No aniversário de Campo Bom, Leonardo lota a praça.

Cantor sertanejo foi o ponto alto da festa que celebrou os 52 anos do município.

Campo Bom - O Largo Irmãos Vetter ficou pequeno, na noite desta segunda-feira, durante o show do cantor sertanejo Leonardo. A apresentação do músico goiano foi o ponto alto da festa que celebrou os 52 anos de emancipação do município. A noite de clima ameno foi um convite para cada cantinho da praça campobonense ser tomada pelo público.

FOTOS: DIEGO DA ROSA/GES

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: