Pesquisa Google

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

LEONARDO CONQUISTA CAMPO BOM


Mais de 30 mil pessoas comemoram 52 anos da cidade em show gratuito, como é tradição em Campo Bom
O público cantou, gritou e se emocionou por cerca de duas horas, tempo em que o cantor Leonardo esteve em cena na última segunda-feira, dia 31 de janeiro, dia do aniversário da cidade, no Largo Irmãos Vetter. O show, em comemoração aos 52 anos de Campo Bom atraiu um público de cerca de 25 mil pessoas e reforçou a tradição da cidade em presentear a população com shows gratuitos de artistas renomados. Durante toda sua estada em Campo Bom, Leonardo brincou, recebeu fãs, esbanjou simpatia, carinho e atenção, reproduzindo no palco os principais sucesso de sua carreira e também canções que integram seu novo CD, Alucinação. Acompanhado de sete músicos e seis bailarinas, alem de duas backing vocals, ele animou o platéia na mesma proporção em que transpirou na noite quente que se encerrou com um parabéns a você cantado em coro e em homenagem à cidade elogiada por ele que se disse encantado pelo carinho do público.
Leonardo abriu o show com um dos principais sucessos de sua carreira: Paz na Cama, cantado do início ao fim pelo público que também fez coro a canções como Festa de Rodeio, Eu Juro, Pense em Mim, Não Aprendi Dizer Adeus, Talismã, Cerveja, Entre Tapas e Beijos e até um medley em homenagem a Waldick Soriano. Romântico, irreverente e interagindo com o público, Leonardo cantou parabéns para Campo Bom e, no camarim, recebeu do prefeito Faisal Karam um exemplar do livro Campo Bom: Um Lugar para ser Feliz, que folheou e elogiou a qualidade. "Parabéns prefeito por sua iniciativa em oferecer oportunidades como essa para a população. Estamos muito felizes em poder cantar aqui", reforçou antes de subir ao palco.
No lado de fora, milhares de fãs lotaram o largo portando cartazes, souvenirs, CDs e fotos de Leonardo. Mas como fã que é fã não se contém, teve gente que quis garantir lugar na primeira fila. É o caso da industriária Rosângela Machado, de 38 anos, e fã de Leonardo há 20, que mesmo com o sol forte e temperaturas que beiraram os 40ºC durante o dia, já estava em prontidão em frente ao palco às 14h. Carregando na bolsa um álbum do cantor, Rosi, como gosta de ser chamada, mostrou orgulhosa uma foto recortada do primeiro disco de Leonardo, contando que certa vez foi a Goiânia para tentar conhecê-lo pessoalmente, mas não conseguiu passar pela portaria do condomínio. “O meu sonho é só dar um abraço nele. Sempre senti uma coisa muito boa vinda dele, que tenho como um irmão”, explica de maneira surpreendente a campo-bonense de lágrimas nos olhos que carregava um livro e uma rosa na mão: presente para o ídolo. “Sempre presenteio ele com livros. Sei que ele precisa ler. Se não conseguir dar o abraço que tanto quero, vou ao menos mandar esses presentes pra saber que ele tem alguma coisa minha”, disse, antes de saber que seria uma das fãs escolhidas pela produção do cantor para ir ao camarim.
Por cerca de duas horas Leonardo surpreendeu o público mesclando seus novos hits das rádios com os antigos sucessos que o colocaram como um dos cantores mais queridos do Brasil. A cada canção, gritos de histeria, indicando aprovação pelo repertório.Com uma banda que contava com instrumentos de sopro, além do bom e velho acordeon, e uma trupe de dançarinas que trocavam de figurino em um ritmo frenético, o show deixou um gostinho de quero mais e a certeza de que o presente escolhido pela Administração Municipal como retribuição à comunidade por sua parceria na construção da cidade foi degustado minuto a minuto por cada um dos que participaram da festa e voltaram para casa gratos pela oportunidade.
Prêmios - Além dos fãs de Leonardo, os sorteados da campanha Comprar Aqui é Sempre Bom também ganharam presente durante o show. Jéssica Tomiello e Lucia Leite levaram para casa uma motocicleta zero quilômetro, cada, enquanto que a felizarda Carmen Lúcia da Silva ganhou um carro zero. As chaves foram entregues minutos antes de Leonardo subir ao palco, proporcionando mais um momento marcante na noite das três. Todas tiraram fotos e ganharam autógrafos do cantor.
As duas motos e o carro zero quilômetro entregues no dia 31 são referentes à campanha Comprar Aqui é Sempre Bom de 2010, que bateu recorde de adesão com mais de 1,3 milhão de cartelas trocadas, somando R$ 65 milhões em notas fiscais. Além dos veículos entregues na segunda-feira, a campanha sorteou outros 72 prêmios, como fornos de microondas, notebooks e TV’s de LCD. A campanha consiste em incentivar os consumidores a trocarem notas fiscais de compras e prestação de serviços emitidas em Campo Bom por cautelas premiáveis. Durante todo o ano de 2010 a campanha realizou sorteios instantâneos e dois principais, sendo seu ápice a entrega dos três veículos, na noite de segunda-feira.

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: