Pesquisa Google

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NOTA SOBRE LEO

Radiola de ficha

Paulo Carvalho
Sexy

A revista Sexy de novembro, cuja capa estampa a redondinha Geisy Arruda, traz ótima entrevista concedida pelo cantor sertanejo Leonardo ao repórter Luiz Felipe Mazzoni. Nas páginas da revista masculina, desinibido como de costume, o artista goiano fala sobre temas diversos como a escolha do repertório do novo disco, de título Alucinação (Leonardo diz que não costuma garimpar compositores: primeiro grava as músicas que são do seu gosto e, somente depois, pede autorização dos criadores para colocá-las nos álbuns), e sobre a realização de um filme baseado na história da dupla Leandro e Leonardo (película em que o seu papel será interpretado por Bruno Gagliasso.”O povo tá arrotando grosso” , brinca o cantor sobre o estágio avançado em que se encontra a produção).

Nos trechos mais engraçados da entrevista, Leonardo compara o neo-sertanejo de Luan Santana à Legião Urbana e rebate críticas feitas pelo jornalista Arthur Xexéo à sua gravação de “Nervos de aço”, de Lupicínio Rodrigues. O sertanejo conta ainda um episódio vivido em Pernambuco, no início da carreira, em que viajando com sua equipe, mas sem companhia do irmão, irritou a dona mal-humorada de um pequeno restaurante. A senhora, só depois de muito tempo de brincadeiras, descobriria que ele era o cantor Leonardo. “Dupla, quando tá só um, ninguém reconhece”, diz.

As passagens mais surpreendentes ficam para o final da entrevista, quando o cantor fala da vida sexual da dupla Leandro e Leonardo: “Quando você tava com uma, ele já tinha levado três para o quarto”, revela sobre o irmão. Leonardo fala também que “as primeiras experiências [sexuais] vieram da roça, com os animais, as cabras” e arremata com uma reflexão profunda sobre traição e dor de cotovelo: “Um homem sem chifre é um animal indefeso. E a música que a gente faz eleva a cornitude”.

http://www.folhape.com.br/index.php/caderno-programa/600896-radiola-de-ficha

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: