Pesquisa Google

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NOTÍCIA LEO


FOTOS: THIANA
Karla Distribuidora patrocina Festa da Luz em Guarabira/Pb

Nos dias 29,30 e 31 de janeiro,e 01 e 02 de fevereiro de 2011 aconteceu em Guarabira/Pb a tradicional Festa da Luz, festa da padroeira da cidade
A Distribuidora Karla Cosméticos foi uma das patrocinadoras do evento que reuniu um público de 60.000 pessoas no primeiro dia para assistir ao show do cantor Leonardo, um dos sertanejos mais queridos do Brasil que realizou a abertura do evento. No dia do show o cantor Leonardo ficou hospedado no Victor Center Hotel . A Bio Extratus realizou uma parceria com o hotel onde colocou nos 50 quartos, kits de produtos e a Revista Fúcsia. A Karla Cosméticos enfeitou o quarto onde Leonardo ficou hospedado com produtos da Linha Homem e toalhas bordadas para fazer uma surpresa agradável ao cantor.

O cantor recebeu a equipe da karla Cosméticos em seu camarim e agradeceu os presentes além de elogiar os produtos e declarar que é consumidor da Bio Extratus. Em seguida tirou fotos com fãs, autografou cd's e recebeu a prefeita da cidade Fátima Paulino e o ex governador da Paraiba Roberto Paulino.
Durante o show o cantor agradeceu os patrocinadores do evento, entre eles a marca Bio Extratus e disse no palco que os produtos da marca são de qualidade.

Vejam coletiva de imprensa com o cantor Leonardo realizada na noite do show:
http://www.youtube.com/watch?v=9xwhn1syp94&feature=player_embedded


FONTE:
BIOEXTRATUS

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: