Pesquisa Google

sexta-feira, 18 de março de 2011

DIA DO FÃ!

FOTO: FÁBIO NUNES

Parabéns a todos os fãs que fazem da carreira do nosso querido Leo um sucesso! No dia dedicado a nós, fãs, reafirmamos o nosso amor e orgulho por sermos fãs desta pessoa linda e especial que nos faz um bem enorme. Feliz Dia dos Fãs!

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

2 comentários:

alguem --* disse...

Ser fã do leo num é só ser apenas uma fã qualquer, nem precisa ter tudo pra mostrar que o ama nem todos os cds dvds precisa apenas amar e respeitar respeitar acima de tudo!

Neia disse...

ahhhhhh
Parabéns a todas nós por termos escolhido com tanta convicção e amor este moço lindo -de todas as formas- pra termos como ídolo.
O nosso Leo, é daquelas pessoas que se pode dizer com orgulho: SOU FÃ!
Gente finíssima, de trato simples, encantador com todos, não faz distinção alguma! Amoooooo tudo que vem de ti Leozinho, da tua voz rouca e chorosa que te faz tao conhecido pelo mundo afora, ao teu sorriso franco, olhos límpidos e maliciosos, jeito firme mas dócil, enfim um amor!
Meu carinho a todas as fãs do Leo, as amigas q fiz graças ao amor incondicional ao Leonardo, e especial as meninas- dirigentes do FCSL.
Este dia de fã, pra mim não podia ser melhor, pois estive junto da pessoa que faz esta palavra ter sentido e ter a proporção que tem em minha vida!
Foi maravilhoso poder estar contigo meu lindo! Ganhar teu abraço, teus bjos e carinhos. Pra mim que te adoro tanto, é mais que presente, é o motivo que vai me manter feliz e viva por mais alguns meses.
Bjo meu lindo, bjo meninas…..
Volneia- Porto Alegre/RS