Pesquisa Google

quinta-feira, 14 de abril de 2011

NOTÍCIAS LEO - SHOW EM CAMPOS/RJ

Show de Leonardo concentrou multidão no Centro

Por Telmo Filho

“Ao longo dos meus 20 anos de carreira, nunca vi um político assistir o meu show ao lado do povo como estou vendo hoje aqui”. Assim disse o cantor Leonardo, se referindo à Prefeita Rosinha Garotinho. Segundo ele, isto é uma prova que a prefeita, mesmo sendo tão conhecida, sempre esteve ao lado do povo. Leonardo mostrou que tem carisma e simplicidade em um show que concentrou multidão na Praça São Salvador, Centro, na noite deste domingo (27). Uma queima de fogos de 10 minutos brilhou o céu da cidade, brindando os seus 176 anos.

“Campos completa 176 anos e ganhei o presente de estar com vocês”, falou Leonardo para o delírio dos fãs. O maior cantor romântico do Brasil divulgou o mais novo trabalho: “Alucinação”, e as canções deste novo disco fizeram parte do repertório, entre elas, “Zoar e beber”, “Amor se vai”, “Alucinação”, além de sucessos ao longo da carreira a solo e da dupla Leandro e Leonardo, como “Eu juro”, “Festa de Rodeio”, “Pega fogo o cabaré”, “Não olhe assim”, “Cerveja”, entre outros.

Antes de encerrar o show no mega palco montado na Praça Quatro Jornadas, Leonardo convidou a todos para assistir um show pirotécnico que abrilhantou mais ainda a noite. A Ponte Rosinha Garotinho cedeu espaço para uma verdadeira cascata. Duas balsas se posicionaram em pontos estratégicos para fazer do espetáculo computadorizado em uma dádiva no céu.
FONTE: www.campos.rj.gov.br
FOTOS: GERSON GOMES

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: