Pesquisa Google

domingo, 24 de abril de 2011

UM RECADO SOBRE CAMARIM

Ser fã é ser simplesmente, incondicionalmente e inexplicavelmente apaixonado pelo ídolo. Quem é fã sabe o que é isso. Ser fã é amar seu ídolo, gostar do seu trabalho e saber admirá-lo e respeitá-lo. Ser fã é saber escutar as críticas a esse amor, injustamente rotulado de maluco e sem fundamentos, e passar por cima dessas críticas sem se ofender ou ficar chateado. Afinal, como fãs que somos, sabemos que esse amor tem todos os fundamentos para existir; e pode ser até difícil explicar tais fundamentos, mas quem ama um ídolo, sabe que eles existem e que justificam esse amor. E quem ama, apenas sente que ama, sem precisar impor condições a esse amor, sem precisar justificar e, muito menos, sem precisar explicar esse amor. E quem é fã mesmo, quem ama um ídolo verdadeiramente, sabe viver esse amor, sem cobranças, sem sofrimentos e com muita, mas muita alegria mesmo, intensamente; sem se importar com a maneira que as outras pessoas veem esse amor.

Como já é do conhecimento de todos, o FC Simplesmente Leonardo é constituído por uma equipe de 7 fãs; e como fãs que somos, sabemos exatamente o quanto é importante para uma fã chegar perto do Leo, poder abraçá-lo, pedir um autógrafo, tirar uma foto ao seu lado. Entendemos perfeitamente que ter a oportunidade de estar ao lado do Leo no camarim é maravilhoso, uma emoção sem igual que, apesar de ser por apenas alguns instantes, são momentos que se tornarão inesquecíveis e que deixam um enorme gosto de “quero mais”. E é por também compartilhar dessa emoção como todo fã que fizemos e ainda faremos tudo o que for possível para que os fãs, todos eles, tenham a oportunidade de entrar no camarim. Entrar no camarim é algo desejado por muitas pessoas, não apenas fãs, mas também imprensa, autoridades locais e muitas pessoas que querem apenas tirar uma foto ao lado de uma artista. Então, como camarim é um ambiente bastante disputado, se não houver um controle mais rigoroso por parte da produção e seguranças do Leo, e todos que quiserem, conseguirem entrar, haverá shows em que Leo terá que ficar por conta de atender as pessoas no camarim uma noite inteira, e não terá condições de fazer o show. Para que a maioria dos fãs que nunca tiveram a oportunidade de entrar no camarim, tivessem e ainda tenham essa oportunidade, foi que o escritório do Leo, Talismã, firmou uma parceria com o FC Simplesmente Leonardo, oferecendo 4 vagas para o camarim, priorizando, sempre, os fãs que nunca tiveram essa oportunidade. Claro que, se dependesse apenas da nossa vontade, gostaríamos de permitir a entrada de todos os fãs cadastrados no FC e presentes no show; mas regras existem para serem respeitadas e, nesse caso, para permitir que, além de receber as pessoas no camarim, Leo também possa fazer um show tranquilo. E mesmo com uma vontade imensa que temos de aumentar esse número de vagas para o FC no camarim, assim mesmo, com poucas vagas, ficamos muito felizes, orgulhosas e realizadas por já termos contribuído para a realização do sonho de muitos fãs que nunca tinham entrado no camarim. E por mais que seja maravilhoso entrar no camarim, tão bom e gratificante quanto o camarim, é assistir ao show, especialmente bem próximo ao palco, colado na grade ou na primeira fila. É bom demais e é pra deixar qualquer fã abobalhada, sem reação, sentir a emoção de ter o Leo cantando um show inteirinho na sua frente. É uma sensação linda observar Leo olhando em nossa direção, sorrindo para nós, enfim, notando que estamos presentes em seu show. Afinal, tem sorriso mais lindo, ou um par de olhos verdes que transmite mais emoção, ou uma voz mais gostosa de se ouvir do que a de Leo? Leo, não sabemos como esse amor começou, mas sabemos que não terá fim. Amamos você!!!

IANE SANTANA
 
Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!


NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR



5 comentários:

Unknown disse...

Muito lindas as palavras e realmente disse tudo respeitar sempre é importante! E o leo ve isso, eu que ja tive muitas oportunidades de estar no camarim sei como é! Sucesso meninas pra vcs!
Cristina Soares

Cidiane disse...

ola!! gostei muito do recado,realmente respeito e compreensão sempre é muito importante! bjokas

Neia disse...

perfeito o editorial escrito pela Iane. É isto mesmo, não temos que explicar este amor.Estar num camarim com o Leo é o sonho de muitos fãs e que esta parceria vem transformando em realidade. Parabéns pelo belo trabalho meninas, vcs são 10! Bjos

Carol disse...

Sou fã de Leonardo desde 5 anos de idade, descobri que ele vai fazer um show em Gameleira, tô louca pra ir, me digam o que faço para entrar em contato com ele, abraçá-lo, tirar uma foto. è o maior sonho da minha vida! Imploro, me ajudem a realiza-lo. Tô contando os minutos pra chegar dia 23/07. Me falem o que eu posso fazer?

Fã Clube Simplesmente Leonardo disse...

CAROL, ENVIE UM EMAIL PARA FCSL@GLOBO.COM COM SEUS DADOS. AS INSTRUÇÕES ESTÃO NA PÁGINA DO BLOG, TODAS AS INFORMAÇÕES DE COMO SE CADASTRAR. APÓS O CADASTRAMENTO, VC PODERÁ SE INSCREVER PARA O CAMARIM.