Pesquisa Google

terça-feira, 17 de maio de 2011

Conheça a primeira filha do cantor Pedro Leonardo - Neta de Leonardo

Maria Sophia, fruto do relacionamento do cantor sertanejo com a arquiteta Thais Gebelein, veio ao mundo na véspera do Dia das Mães, em São Paulo
O cantor sertanejo Pedro Leonardo, a mulher, Thais, e a filha, Maria Sophia


Menos de 24 horas após ter nascido, Maria Sophia já passeava nos braços do cantor sertanejo Pedro Leonardo, 23 anos, toda prosa. Quietinha, de olhos fechados, equilibrava-se em um dos braços do papai enquanto ele falava ao celular e andava pela suíte do Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, onde nasceu no sábado (7), às 19h53, pesando 2,925 quilos e medindo 47 centímetros.
''Ela tem meu nariz e minha boca. Os pés e os olhos são da mãe'', dizia o cantor, filho do sertanejo Leonardo, 47, que, por causa da agenda de shows, só conheceu a primeira neta no dia seguinte. ''Meu pai me deu um sermão. Falou que agora terei de ser mais responsável, mas que será um aprendizado para mim. Ele está feliz demais. A família toda está em alvoroço! E eu estou abestado'', afirmou Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, 26, filho de Leandro, morto em 1998.
Maria Sophia escolheu a véspera do Dia das Mães para vir ao mundo. No dia de seu nascimento, porém, ficou nos braços da mãe, a arquiteta Thais Gebelein, 27, apenas para mamar, momento em que o pai a liberava. O impressionante é que era só sair do colo dele para Maria Sophia choramingar. ''Vem cá com o pai, filha, sua mãe não está sabendo segurar você, não'', brincava o cantor, e de novo a menina se acalmava. ''Realmente, é a cara dele!'', surpreendia-se Thais.
A família saiu da maternidade no início da semana passada, de mudança para Goiânia, terra natal de Pedro, onde o casal - que namora há um ano e meio - vai morar junto pela primeira vez. ''Quero ver a Maria crescer no meio dos bezerros e das vacas, como eu cresci. Criança tem de ter bicho de pé'', brinca Pedro Leonardo. Planos para ter mais filhos o casal prefere não fazer. ''Não gosto de programar, mas por mim já emendava outro (bebê). O bom é ver a molecada correndo pela casa'', afirma Pedro Leonardo.
Feito pela mamãe
Caprichosa e dedicada, Thais cuidou de todos os detalhes para receber a filha, das lembrancinhas ao enfeite que decorava a porta do quarto do hospital, feito por ela mesma. Ela montou uma maquete de um quarto com três ursinhos de pelúcia simbolizando ela mesma, Pedro e a pequena Maria Sophia. O quarto do bebê em Goiânia já foi todo decorado com o mesmo tema e as mesmas cores. Thais ainda escreveu uma carta, em nome de Maria Sophia, para Pedro Leonardo, entregue logo depois do parto, que termina com a frase: ''Hoje cheguei para realizar seus melhores sonhos''.
Mesmo encantado com Maria Sophia, Pedro Leonardo não vai diminuir o ritmo de trabalho. Ele e Thiago estão com a agenda cheia de shows pelo interior de São Paulo, Minas Gerais e pelo Nordeste. O sexto CD da dupla, Pedro & Thiago - Como Você Nunca Viu, deve sair a cerca de 20 dias.
 
Vestida de azul, para inovar na maternidade

 
Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Um comentário:

leeh coimbra disse...

que fofinha parece com o leo te meu lindo hj e sempre