Pesquisa Google

sábado, 14 de maio de 2011

MANGUEIRINHA/PR: Divulgados shows da Expomang 2011 (DE 16 A 21 DE NOVEMBRO)


Além dos sertanejos Mato Grosso e Mathias e Leonardo, e do cantor tradicionalista João Luiz Correia, também foram confirmadas as apresentações da banda pop Titãs e do animador de rodeio Marco Brasil e Banda Alô Meu Povo.


A Comissão Organizadora da Expomang 2011 realizou reunião no Centro de Eventos Darci Gubert para tratar da organização da Exposição que acontece no mês de novembro. Durante a reunião foram apresentados os shows, que já estão em processo de contratação, e serão apresentados oficialmente dia 17 de junho, quando deverá ocorrer o lançamento do oficial do evento. Além dos sertanejos Mato Grosso e Mathias e Leonardo, e do cantor tradicionalista João Luiz Correia, também foram confirmadas as apresentações da banda pop Titãs e do animador de rodeio Marco Brasil e Banda Alô Meu Povo.


“É uma programação que atende o nível do nosso município, nós não temos interesse em fazer um evento cada vez maior. Nós não temos estrutura para isso. Não podemos imaginar que a Expomang vai competir com a Expopato ou outras exposições, pelo contrário, nós temos que fazer um evento cada vez melhor em termos de qualidade. Acho que com os shows que estaremos fazendo nós vamos manter esta qualidade”, declarou o presidente da Comissão organizadora, o vice-prefeito Edenilson Palauro, após a reunião.

Infraestrutura

Além dos investimentos em shows, o Parque de Exposições também deverá receber melhorias. Estão previstos inicialmente reformas nos banheiros da Sociedade Rural, do barracão do comércio e a construção de pavimentação com pedras irregulares em frente ao barracão do gado. Segundo o presidente da Comissão, neste ano as mudanças mais significativas estão relacionadas à estrutura dos shows, que deixará de ser de lona e dará espaço para uma estrutura moderna, agradável e maior. “É uma estrutura mais alta e vai permitir que o palco, que ficava há um metro do chão, fique que a dois metros de altura, o que dará melhor condição para a população assistir os shows” explica.

Pacotes de ingressos

Ao contrário da Expomang passada, neste ano os pacotes de ingressos serão colocados à venda a partir do no mês de junho, dando espaço de um mês a mais para que a população adquira os ingressos. Apesar da definição do início da venda dos pacotes, ainda não há uma definição do valor. Entretanto o presidente da comissão garante se serão valores semelhantes à Exposição anterior. “Serão valores accessíveis que irá se tornar barato para cada evento”.

FONTE: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Mangueirinha

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!



NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: