Pesquisa Google

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Shows e desfile de moda marcam 10º Festival do Jeans de Toritama

Toritama, no Agreste de Pernambuco, dá o start nessa quinta-feira (19) a mais uma edição do Festival do Jeans, evento que comemora 10 anos e desponta no calendário da moda pernambucana.
''O Festival do Jeans foi criado para mostrar para o Brasil a importância da economia do município, hoje temos o evento registrado no calendário da moda nacional'', explicou o secretário municipal de Indústria e Comércio, Nieliton Martins.
A abertura do Festival será realizada às 19h no Pavilhão do Jeans com o desfile de 11 marcas do município e, em seguida, shows com as bandas Soxoteá, Mano Walter e Aviões do Forró. Na sexta-feira (20) a programação fica por conta das bandas Cavaleiros do Forró, Luis Neto & Davi e Capim com Mel.
No sábado (21) será a vez das bandas Raça Negra, Forró Pegado e Gabriel Diniz. E para garantir animação durante o encerramento no domingo (22), a partir das 20h se apresentam as bandas Forrozão Cowboys, Forró dos Firmas e o cantor Leonardo.

FONTE: http://ne10.uol.com.br/canal/interior/agreste/noticia/2011/05/17/shows-e-desfile-de-moda-marcam-10-festival-do-jeans-de-toritama-272351.php

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: