Pesquisa Google

quarta-feira, 29 de junho de 2011

LEONARDO, O SHOW

FOTO: FÁTIMA PAULO

Depois da banda Aviões do Forró, o São João de Jeremoabo viveu novamente grande momento com o show de Leonardo, com milhares de pessoas espremidas na Praça do Forró. Literalmente. Espremidas. Não cabia mais uma pessoa. Gente de todos os lugares, de todas as idades e de todas as correntes musicais vibrou do começo ao fim com o show-man que teve no esquentamento a Banda Amor a Dois, já animando e fazendo o público dançar com suas canções apaixonadas. E aí os defensores da musicalidade regionalista como o forró pé-de-serra vai perdendo espaço porque o público tem se definido, ano após ano, que cabe tudo numa festa como essa: o pagode, o sertanejo, o forró e até o pop-romântico. E claro, o governante tem que trazer o que o povo quer.
Leonardo foi uma aposta grandiosa. Sertanejo em pleno São João? Eram muitos os questionamentos ouvidos. Quando o show começou foi tamanha a receptividade e vibração que entendemos que a aposta valeu a pena. Num repertório eclético tocando forró, baladas românticas e até o bregão mesmo, bolerão mesmo, a sintonia entre o artista e a platéia foi demais com as pessoas correndo para mais perto do palco a ponto do artista solicitar, preocupado, que a platéia desse um passo para trás para não acontecer um acidente. Mas recuar para onde? Passo para trás como? Se até nas barracas o público estava.
Foi um delírio só com todos participando, cantando, pulando, dançando e levantando cartazes e fotos do artista que reagiu muito simpaticamente a tudo, saudando a cidade (ponto para ele – muitos artistas não conseguem nos primeiros momentos pronunciar a palavra Jeremoabo e ele o fez com desenvoltura), chamando o Prefeito Tista para perto dele e mandando bala, quer dizer músicas com força, relembrando grandes momentos e sua carreira, desde o início até as canções atuais.

Escrito por  Pedro Pereira Silva Filho

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!

NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: