Pesquisa Google

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Show de Leonardo foi o maior sucesso em Santo Antonio de Jesus/BA

Leonardo cantou sucessos do passado e emocionou a todos ao homenagear  Leandro.

Santo Antonio de Jesus, fez 131 anos e quem ganhou o presente foi o público que apesar de ser uma festa paga, valeu cada centavo investido na noite de canções inesquecíveis.
Numa noite agradável a Fazenda BH, recebeu um grande púlblico na sua maioria fãs do cantor Leonardo, ninguém saiu perdendo, todos já pedem ( bis ), para o Show que acaba de entrar para história, como um dos melhores já visto na cidade.
Os organizadores do evento o promoter Neto publicidade, Dr Everaldo e Paulo Teá foram felizes na escolha do artista que emocionou todos ao relembrar do irmão Leandro.Leonardo mostrou-se um artista humilde, simpático e recebeu nosso blog e diretores da Fábio Braga Imóveis com muito carinho em seu camarim. A Fábio Braga Imóveis destacou-se entre os patrocinadores  e também acertou em apoiar uma festa de tamanha relevância na nossa querida Santo Antonio.
Leonardo está hospedado em Cruz das Almas enquanto faz sua turnê pela Bahia, seus fãs que por motivos não puderam ir ao show ontem, podem ficar na espera, pois Leonardo voltará em breve para um outro evento em nosso município. 
O Blog TÔ COM CQC, foi o primeiro a entrar no camarim do artista e Leonardo acabou entrando para galeria dos empresarios, artistas e celebridades que puseram os óculos do CQC da Bahia.
Leonardo salientou que muitos da imprensa especulam o fato do mesmo ter virado avô com o fato de fazer ou não sucesso com as mulheres, Leonardo disse: " Ainda dou no coro" muitas risadas e mostrando que sabe lidar com as perguntas indiscretas.

FONTE: TOCOMCQC


Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!! 
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: