Pesquisa Google

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ingressos para o 1º Arujá Fest Show já estão à venda

De 21 a 24 de julho, Arujá vai sediar um grande evento que reunirá shows, apresentações de montaria, provas hípicas e muitas outras atrações. É o I Arujá Fest Show que deve atrair um público expressivo, não apenas da própria cidade, mas também dos demais municípios da região.
Na abertura, que acontece no dia 21 de julho, quinta-feira, a atração especial da noite será a apresentação do cantor Leonardo. No dia 22, o grande show fica por conta do cantor Daniel.
Já no sábado, 23, a festa é do cantor revelação da música sertaneja Henrique Marx. E para encerrar o evento em grande estilo, no dia 23, domingo, acontece o show com o grupo Sorriso Maroto. Todos serão realizados a partir das 19h00.
Além das atrações musicais, o Arujá Fest Show contará com estrutura completa para garantir a diversão do público. Bares, restaurantes, choperias, docerias, lanchonete e muito mais estarão à disposição. E ainda, parque de diversões, Mini-Fazenda e Cavalgada.
Isaías Alves da Silva, da empresa Markas Produções que organiza o evento, destaca que Arujá está rodeada de festas do peão e que agora chegou a vez do município ter seu próprio evento country. "Na região nós temos a festa do peão da Fapija, temos a Festa de Itaquaquecetuba que é muito importante e Arujá está no centro, ao lado de Mogi das Cruzes e de Guarulhos. Então nada melhor do que promover esta grande festa aqui".

Ele adianta que o local onde o Arujá Fest Show será realizado possui um amplo estacionamento e que os organizadores disponibilizarão toda a estrutura para garantir a diversão dos participantes. "É um lugar maravilhoso, sensacional. Estamos trazendo o que tem de melhor no rodeio e vamos montar uma estrutura muito legal", revela.
A equipe da empresa já começou a preparar a área onde o evento acontecerá. O solo já está recebendo os cuidados adequados e a expectativa é que até o início da próxima semana todas as instalações já estejam disponíveis.
Segundo Isaías, um público expressivo é esperado para a festa. "É o primeiro ano e não há como falar com muita propriedade quanto a expectativa de público, mas se o tempo ajudar, a gente espera mais de 10 mil pessoas por dia".
Para trazer tanta gente, muitas atrações serão realizadas. "Vamos ter algumas montarias, shows, programação com provas hípicas. É um mesclado de tudo com uma grande programação".
Mesmo com uma perspectivas positivas, Isaías ressalta que tudo está sendo realizado do forma organizada. "É só uma primeira festa. Nós estamos dando um primeiro passo e fazemos isso com muita certeza, enxergando lá na frente para a gente colher bastante em um futuro próximo".
Os ingressos já estão à venda nos postos autorizados e estão sendo comercializados a preço popular, sendo o primeiro lote de ingressos por R$ 10,00. "Pedimos para que as pessoas adquiram logo seus ingressos porque a procura tem sido muito grande", alerta Isaías.
O evento conta com patrocínio das empresas Gorette Autopeças e VSM Uniformes, além do apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura. "É muito importante este apoio, sem isso ficaria impossibilitada a realização do evento na cidade", diz o organizador.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Vicente Nasser, o Souzão, parte da renda arrecadada será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do município.
"Toda manifestação cultural tem nosso apoio, especialmente quando se trata de um resgate da nossa própria cultura, que há muitos teve como tradição a realização de festas e rodeios. Além de trazer entretenimento, o evento vai beneficiar nossos projetos sociais, por isso tem nossa colaboração", disse Souzão.
O I Arujá Fest Show acontece numa área localizada na Rua Capitulino Augusto com Avenida PL e Rua Nair Ribeiro Marcolino, no Centro Residencial.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4432-0626 ou pelo site
www.markasproducoes.com.br/aruja. Ingressos online pelo site www.portaldoingresso.com.br.

Confira os pontos de venda:

Arujá
- Lojão da Jô: Av. João Manoel, 150, Centro (dentro da rodoviária). Tel.: (11) 4651-4164.
- Farmais: Estrada de Santa Isabel, 1604, Vila Pedroso. Tel: 4654-3000.
- VSM Uniformes: Rua José Basílio de Alvarenga, 52, Centro. Tel.: 4651-2048.
- Secretaria de Cultura: Condomínio Arujá 5. Tel.: 4652-1623.
Mogi das Cruzes
- Rick A Loja do Cowboy: R. Ipiranga, 352, Cntro. Tel.: 4798-1366.
Guararema
- Adega do Barba: R. Dona Laurinda, 129, Centro. Tel: 4693-2374

 
Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR
!

Nenhum comentário: