Pesquisa Google

sábado, 23 de julho de 2011

Leonardo promete grande show em Jaraguá


O cantorLeonardo fará em Jaraguá, mega apresentação no dia 30 de Julho durante atradicional Festa do Peão, evento promovido pela Prefeitura Municipal, atravésda Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.
A ComissãoOrganizadora espera público recorde e destaca que as expectativas são asmelhores possíveis. A rede hoteleira já está com as vagas todas preenchida parao dia do evento e demais shows, tais como Gino e Geno e Cristiano Araújo.
Recentemente foi divulgadopela Imprensa Estadual que o Governo do estado havia contratado o cantor pelovalor de 1,1 milhão, para que o mesmo se apresentasse em 10 cidades do interiorGoiano. Anápolis e Jesúpolis foram agraciados com o presente, porém, Jaraguáirá cobrar entradas para que possa pagar pela apresentação artística.
Emival EternoCosta, nasceu na cidade de Goianápolis no dia 25 de julho de 1963, maisconhecido como Leonardo, é um cantor e compositor brasileiro.
Tornou-se Leonardoem 1981, quando ele e o irmão Luis José Costa, o Leandro, decidiram tentar acarreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. No dia23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmãoe Leonardo partiu para a carreira solo. Já vendeu mais de 35 milhões de discos.
No dia 17 deNovembro de 2003 Leonardo capotou um jipe Land Rover, ocasionado um acidenteque matou o compadre do cantor Sebastião Figueira Arantes, 47, e deixou quatroferidos na rodovia GO-070. Leonardo nega que estivesse em alta velocidade ealega problemas no carro. Contudo, o diretor da concessionária Coima da redeLand Rover, Dirceu Bernardon, disse que o carro foi emprestado: “Não temnada dessa história de test-drive. Ele me pediu o carro para viajar e eu emprestei”.Quanto à possibilidade de problemas mecânicos com o carro, Dirceu diz aindaque: “o carro foi todo revisado antes do empréstimo. Tanque cheio, água eóleo checados e exatos 1.853 quilômetros rodados. Não tem essa de eixopartido ou qualquer coisa parecida”.
Em abril de 2011,Leonardo contou à uma emissora de TV que estariam produzindo um longa da duplaLeandro e Leonardo, intitulado “Não Aprendi Dizer Adeus”. O cantordisse que a produção irá se iniciar em julho de 2011, escolhendo os atores paraseus personagens, e conseqüentemente, iniciando as filmagens. O filme ainda nãohá data para estréia.
Fonte: RadioCidade 910am

http://www.becosertanejo.com.br/?p=7939

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: