Pesquisa Google

domingo, 3 de julho de 2011

Show de Leonardo agita primeira noite do Pedrão


O cantor Leonardo e a dupla Edu e Maraial abriram a primeira noite do maior São Pedro do Brasil. Em sua 7ª edição, o Pedrão de Eunápolis teve início nesta quinta-feira, 30 de junho, e vai até o dia 3 de julho, domingo, com atrações de renome nacional.

Como todos os anos, a estrutura da festa foi montada na BR-367, com dois palcos profissionais, barracão, camarotes, barracas de comidas típicas e ornamentação junina, contando com apoio das polícias Militar e Civil, que reúnem o maior efetivo já empregado em uma festa popular da região.Toda estrutura tem o objetivo de garantir maior comodidade e segurança aos milhares de forrozeiros que aguardaram ansiosamente pela 7ª edição do festejo.“Todo ano eu venho pra cá, muito bom. Desta vez, eu vim e trouxe vários amigos e acabamos de curtir um show inesquecível”, contou Ana Beatriz Santana, de Medeiros Neto.
O momento inesquecível que Ana Betriz se referiu, foi o show do cantor Leonardo, uma das grandes atrações do evento. Leonardo subiu ao palco principal logo após a dupla Henrique e Ruan, e com antigos e novos sucessos, o cantor, com estilo romântico, emocionou e fez os forrozeiros arrastarem o pé também.
Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães
FOTOS: JOÃO LUZ
 Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: