Pesquisa Google

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Show do Leonardo atrai milhares de pessoas em Jesúpolis

Embalado por um coral de fãs, que vieram de várias partes do estado, Leonardo empolgou a plateia
Neste sábado dia (20/08) aconteceu o show do cantor Leonardo em Jesúpolis. O show fez parte da Semana da Cultura, que contou também com a apresentação das duplas André e Andrade, Enzo e Enrique e de autênticos grupos de catireiros da região, alem de várias atrações artísticas e culturais.
Segundo o apresentador através de dados da Polícia Militar cerca de 22 mil pessoas compareceram àquele evento cultural e a pequena cidade foi ocupada pelos visitantes.
O cantor que também se apresentou na última festa do peão em Jaraguá mostrou um carinho grande pelo município de Jesúpolis. Durante o dia visitou algumas fazendas da região e na apresentação Leonardo disse que gosta da tradicional Folia de Reis de Jesúpolis, da qual o cantor disse já ter tido o prazer de participar.
Além de uma belíssima apresentação de Leonardo, com as conhecidas e belas bailarinas, a festa que já está na quinta edição agradou a todos. Com amplo espaço ao público, barracas típicas com comidas e bebidas, brinquedos e outras atrações, alem é claro, da variedade de marcas de bebidas que poderiam ser adquiridas, pois naquela festa não foi dada nenhuma exclusividade a determinada marca de cerveja e refrigerante deixando a gosto do público escolher a cerveja que gosta de beber.

FONTE: GAZETA NOTÍCIAS 

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: