Pesquisa Google

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O cantor Leonardo foi destaque na pecuária de Jaraguá


Jaraguá/Goiás – A 9ª Exposição Agropecuária e 34ª Festa do Peão de Jaraguá tradicional evento realizado pela Prefeitura de Jaraguá, este ano trouxe artistas de peso e que estão despontando com o público jovem na atualidade. Este ano a festa contou com os shows de Leonardo, Gino e Geno, Israel e Rdolffo, Cristiano Araújo e Os Parada Dura.
O presidente da Comissão Organizadora da Festa do Peão de Jaraguá, Werlon Coró, que também é secretário da Juventude, Esporte e Lazer, faz um balanço positivo da festa. Segundo ele, o público em geral ficou satisfeito com a grade de shows oferecida ao público, destacando os shows da dupla jaraguense Israel e Rodolffo e o cantor Leonardo que lotaram o parque de exposições. Os shows que mais agradaram o público foram do cantor Leonardo, e da dupla Israel e Rodolffo.
Outro show que contagiou o público foi o do cantor Leonardo, que também levou uma multidão para o parque de exposições. O cantor encantou o público com a sua super produção e apresentação que durou cerca de duas horas. Cantando vários dos seus sucessos como “Zuar e Beber, Festa de Rodeio, Pense em Mim, Eu Juro, Latinha na Mão, Talismã”, entre várias outras; Leonardo disse durante o show que estava com saudades de cantar na cidade.

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: