Pesquisa Google

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SHOW DE LEONARDO EMOCIONOU PUBLICO PRESENTE

004

Outra grande produção foi o divertido show dos cacondenses Caio César e Diego e de Rud e Robson, artistas da gravadora Som Livre.

Parabéns a Santa Casa, APAE, Associação da Barra Grande, Amigos do Cavalo, Prefeitura, enfim todos que trabalharam pela festa.
 Fica a expectativa pela 3ª Festa do Café, o Prefeito, idealizador do evento foi muito aplaudido em suas falas ao publico; especialmente quando firmou o compromisso de continuar apoiando as entidades na realização da festa.
 011
“Caconde é o município com o maior numero de produtores de café no estado de São Paulo, com famílias que vivem do café e que movimentam nossa economia agora tem uma festa com identidade: A Festa do Café”, ressalta o prefeito Luciano.
A movimentação começou com a chegada do ônibus do artista ao Hotel Alvorada. Os fãs que aguardavam a chegada do cantor não se decepcionaram, Leonardo atendeu a todos com muito carinho.
O show de Leonardo emocionou o público presente, cantando grandes sucessos e homenageando o irmão Leandro, foi à maior produção de show sertanejo já vista em nossa cidade.

 

FONTE: CACONDE

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: