Pesquisa Google

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CD novo de Leo já está sendo vendido no site da Saraiva.

 Nada Mudou

Artista: Leonardo
Gravadora: Universal Music
Categoria: Regional / Sertaneja
Novo CD de um dos ícones do sertanejo no Brasil. Músicas inéditas. Versões de músicas "Stand By Me" de Bem E. King e "Quelqu'um M'a Dit" de Carla Bruni. A música de trabalho é "Baby, Fala Pra Mim" (versão da música de Carla Bruni).


http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3693332/nada-mudou/?ID=BD0180527DB0B0416180B1095&PAC_ID=33963

RELAÇÃO DAS MÚSICAS
1. Stand By Me (Stand By Me)
2. Beber, Beber
3. Baby Fala Pra Mim (Quelq’um M’a Dit)
4. Refém
5. Vida Nova, Novo Amor
6. Homem é Que Nem Lata
7. Leviana
8. OK
9. Sem Vergonha E Sem Juízo
10. Nada Mudou
11. Mulher Danada
12. Além Do Sol, Além Do Mar
13. Mil Perdões
14. Bebemorar


Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: