Pesquisa Google

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Com a primeira netinha encantando seus dias, o cantor Leonardo fala da herdeira do filho Pedro Leonardo

O cantor Leonardo (48) está radiante com a primeira neta, Maria Sophia, fruto do relacionamento de seu filho, Pedro Leonardo (23), com Thais Gebelin. A menina tem apenas 6 meses e já conquistou o coração do vovô, que adora brincar com o fato do filho já ter uma herdeira. “Antigamente, lá em casa, só tinha eu de reprodutor. Agora tem o Pedro também. Ele não estava preparado, mas veio uma gatinha de olhos azuis muito linda. É o xodó da família”, disse em conversa com o site do Domingão do Faustão, da Globo.
Com a proximidade das festas de final de ano, ele revela que gosta de reunir a família em todas as épocas. “Eu tenho melhorado muito porque agora consegui juntar todos os meninos. Antes era igual filhote de perdiz, esparramados pelo mundo. Agora estou de boa com as mães dos meus filhos e junto todo mundo no meio do ano, no começo do ano, nas férias”, afirmou.

FONTE: http://caras.uol.com.br/noticia/cantor-leonardo-sobre-primeira-neta-xodo-da-familia-maria-sophia-filha-pedro-leonardo#image0

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Um comentário:

Fabiana Azevedo disse...

Olá!
Parabéns pelo blog, no meu essencial7.blogspot.com onde falo sobre as novidades no ramo sertanejo entre outros assuntos, há também um post com toda a participação do Leonardo no ultimo programa domingo legal. Contamos com a sua presença pra trocar ideias.
Um grande abraço, Fabiana Azevedo.