Pesquisa Google

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

LEO VAI ESTAR NO NORDESTE EM DEZEMBRO, LANÇANDO SEU MAIS NOVO CD!


O cantor Leonardo estará de volta à Bahia, desta vez em Antas. O sertanejo retorna em grande estilo dia 08 de dezembro, para a realização de um mega show na praça de eventos.

Antas está situado na região nordestina da Bahia a 360 km de Salvador, capital do Estado e a 120 km de Paulo Afonso. O município estará em festa no mês de d...
ezembro onde comemorara a tradicional festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição. Ano passado, o evento recebeu o goiano mais amado do Brasil, Amado Batista. Este ano a prefeitura contratou Leonardo, um sertanejo de nome conceituado no cenário musical.

Os festejos acontecem entre os dias 08, 09 e 10 de Dezembro deste ano.

Dia 08: Leonardo, Martineza, A Mancha e Moleca chorona.
Dia 09: Mastruz Com Leite, Nata do Samba e Dory Casa Nova.
Dia 10: Psirico, Ballanchic, Forrozão Neném do Acordeon e Página Virada

Sobe ao palco no dia 08 de dezembro o cantor Leonardo onde estará apresentando o seu novo CD que acaba de ser lançado. Intitulado Nada Mudou, o disco foi lançado ontem (16/11).

A primeira música de trabalho é Baby, Fala pra Mim, que é bem romântica, no melhor estilo do sertanejo que adora misturar canções descontraídas.

O cenário terá como pano de fundo um painel de LED, relembrando os momentos marcantes de sua carreira, além de belíssimas bailarinas e a pirotecnia dos jogos de luzes.

"Vai ser muito 'caliente' e bem dançante", disse o produtor José Almeida à reportagem do Site Carlino Souza

Leonardo vai desfilar seus grandes sucessos, como Zuar e Beber, Pense em Mim, Não Aprendi Dizer Adeus, Entre Tapas e Beijos, alem de algumas regravações de canções de Waldick Soriano, como Eu Não Sou Cachorro Não.
Por: www.CarlinoSouza.com.br / Nos Bastidores do Artistas

Nenhum comentário: