Pesquisa Google

domingo, 20 de novembro de 2011

Leonardo agita multidão na Expomang 2011

O cantor sertanejo Leonardo foi a estrela da Expomang 2011, lotando a tenda de shows da Expomang 2011 no sábado (19/11). O show que reuniu o romantismo contagiante no melhor estilo sertanejo agitou o público de aproximadamente 20 mil pessoas.
Com 35 milhões de discos vendidos em 30 anos de carreira, Leonardo fez uma hora e meia de show cantando seus maiores sucessos e esbanjando simpatia e irreverência. O cantor subiu ao palco com a música “Zuar e beber”, sucesso consagrado do CD anterior “Alucinação”. Do mesmo disco, Leonardo agitou o público com as músicas “O que é o que é” e “A linguaruda”, além de clássicos como “Pensa em mim” “Um sonhador” e “Não aprendi dizer adeus”. Um momento especial do show do artista foi marcado pela música “Eu Juro”, onde imagens projetadas em um telão relembraram os tempos em que o cantor fazia dupla com seu irmão Leandro.
Leonardo apresentou aos fãs, vindos de várias cidades, estados e inclusive da Argentina, os novos hits "Beber, beber" e “Baby, fala pra mim” do novo CD que está repleto de paixões, alegria e irreverência.
No palco, as dançarinas do cantor deram um show à parte, dando ainda mais dinamismo na apresentação, além da espetacular banda que acompanha Leonardo.
Antes do show, no camarim, Leonardo atendeu todos os fãs carinhosamente e depois conversou com a imprensa. O cantor falou sobre o novo CD "Nada mudou" lançado esta semana e o hit “Stand By Me”, onde na sexta-feira ele fez uma participação especial com o grupo Playing For Change em gravação para o programa Altas Horas, da Rede Globo, que vai ao ar no dia 3 de dezembro.
O cantor falou também da falta que o irmão faz em sua vida. “Quando subo ao palco fica sempre aquele vazio, então procuro me encher de música e melodia cantando para amenizar, pois tenho certeza de que é o que ele faria.” Em breve será lançado um filme, com roteiro escrito por Gloria Perez, que contará a trajetória dele e de seu irmão, Leandro, que morreu de câncer em 1998. 
O cantor Leonardo chamou ao palco o prefeito Albari Guimorvan e o vice-prefeito Edenilson Palauro, que, acompanhados de suas esposas, cantaram parabéns para o município de Mangueirinha que no dia 21 de novembro completa 65 anos. 

FONTE: http://www.expomang.com.br/noticias.php?id=41

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!! 
NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: