Pesquisa Google

domingo, 20 de novembro de 2011

Leonardo regrava música considerad​a o ícone do século XX

O sertanejo Leonardo regrava a música Standy By Me, considerada pelos críticos americanos a melhor canção do último século, para delírio de fãs.

Por: Rose Souza

O novo CD de Leo está recheado de diferentes hits. Leonardo trás no novo álbum, ritmos como forró, guarânia e muito sertanejo universitário. O cantor considerado o mais romântico do Brasil, não poderia ter deixado o romantismo de lado.

Ele canta “Standy By Me”, considerada uma música clássica mundial, que já foi regravada, até por John Lennon. A Música "Standy By Me, a melhor canção  do século XX, vira sucesso na sociedade contemporânea, na voz  rouca do cantor mais carismático do Brasil, com um diferencial:  Leonardo faz uma mistura de português com inglês e dá uma versão única. A música ficou com uma roupagem nova.

 Standy By Me, que em português quer dizer “Fique Comigo” ou “Junto a mim”, foi votada como uma das Canções do Século pela "Recording Industry Association of America". A música foi regrava por Ben E King em 1961, um dos compositores, com co-autoria.

A canção é a primeira faixa do CD “Nada Mudou” e promete muito.  A maioria dos fãs já está afinadíssima com a canção. Vale muito ouví-la na voz do Leo!
Standy By Mi -  Fique Comigo
(Jerry Leiber, Mike Stoller e Ben E. King)

When the night has come
and the land is dark
E a lua, é a luz
Que brilha em mim
Medo não, não terei
Ho, ho, não fingirei
Just as long as you stand, stand by me

Darling, darling, stand by me, ho stand by me
On stand (stand), junto a mim

Nem que as montanhas e o céu caiam
Eu não me preocuparei,
Porque tenho, você junto a mim
Não chorarei,  não chorarei
E  será sempre assim,
Por que tenho
Você junto a mim
 
Darling, darling,  stand by me,  ho stand by me
on stand, (stand) junto a mim

(Leo)
Com você do meu lado eu enfrento os perigos
Com você junto a mim, sou mais forte,
Sou mais forte que o medo,
Maior do que o universo,
Você é tudo na minha vida

Nenhum comentário: