Pesquisa Google

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FUTEBOL BENEFICENTE - PARTICIPAÇÃO DE LEONARDO

A cidade de Palmeiras de Goiás será palco, na próxima segunda-feira, dia 26, do jogo beneficente de futebol, dentro da sexta edição do projeto Natal Contra a Fome e o Câncer. A partida terá a participação de jogadores, artistas, cantores e do governador Marconi Perillo, que será o anfitrião do evento, juntamente com os cantores Leonardo e Marrone, da dupla Bruno e Marrone, e o jogador Fernandão. O jogo está marcado para as 18h30, no Estádio Hélio Arantes. O ingresso será dois quilos de alimento não perecível, exceto sal, açúcar e fubá.



A organização do evento espera um público de cinco mil pessoas. O alimento arrecadado será dividido entre entidades filantrópicas, ficando 50% para a OVG e os outros 50% para a Casa de Apoio São Luiz, criada pela família do cantor Leonardo. A partida de futebol beneficente do 6º Natal Contra Fome e o Câncer tem como objetivo levar alegria ao público presente e, ao mesmo tempo, ajudar entidades que cuidam de pessoas carentes.

Dentre outros artistas, jogadores e músicos, devem participar Amado Batista, Pedro e Thiago, Franco Levine, Nashville, Iarley, Sandro Goiano, Túlio Maravilha, Israel e Rodolfo, Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus e Gustavo Lima. Além dos moradores de Palmeiras de Goiás, os organizadores esperam contar com a presença do público das cidades vizinhas, como Campestre, Indiara, Paraúna, Varjão, Cesarina, Nazário, Jandaia e Palminópolis.

Mais informações: (62) 3201-5450


FONTE: http://www.tosabendo.com/conteudo/noticia-ver.asp?id=192515

Amar, respeitar e admirar Leo, sempre vale muito!!!!


NÃO BASTA SER FÃ, TEM QUE PARTICIPAR!

Nenhum comentário: