Pesquisa Google

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Leonardo faz show para público de mais de 50 mil no Show de Verão é Você

 Mais de 50 mil pessoas estiveram na praia do Bairro Aviação, na noite de sábado, 7, assistindo a apresentação do cantor Leonardo na 20ª edição de O Show do Verão é Você. O público pôde ouvir novos e antigos sucessos e se emocionar com a homenagem ao irmão Leandro. A programação completa do projeto O Show de Verão é Você incl...ui shows até dia 28 de janeiro.
O cantor Leonardo fez um show para um público de mais de 50 mil pessoas neste sábado, 7, no Show de Verão é Você, em Praia Grande. População e turistas puderam ouvir sucessos antigos e novos como “Beber, Beber”, “Não Aprendi Dizer Adeus” e “Pensa em Mim”. A emoção veio à tona quando Leonardo cantou a música “Eu Juro”, em homenagem ao seu irmão Leandro, com imagens da dupla passando em um telão atrás do cantor.
Feliz por participar mais uma vez de O Show de Verão é Você, Leonardo elogiou o Município. “Shows como este de Praia Grande me motivam a trabalhar ainda mais. São fontes de energia muito grandes que o povo passa. O Município faz 45 anos de emancipação político-administrativa este mês, é mais novo do que eu que tenho 48 anos. A cidade cresceu muito, a Administração está fazendo um trabalho cultural e social muito bom com esses shows gratuitos. As praias aqui são muito bonitas e o Município se desenvolveu bastante. Parabéns”.

FONTE: GAZETA DO LITORAL

Nenhum comentário: