Pesquisa Google

segunda-feira, 12 de março de 2012

ALCANÇAMOS A MARCA DE 1000 ASSOCIADOS EM 3 ANOS!

Olá, amigos!
Nesta semana estamos comemorando um número muito especial para o FCSL. Nesta semana cadastramos mais um associado ao fã-clube, o associado número 1000. Chegar a esse número é muito importante para o fã-clube, pois aumenta a nossa responsabilidade e nos dá a enorme satisfação de saber quantas pessoas têm confiado em nosso trabalho e quanta gente boa temos ao nosso lado nessa linda caminhada de amor ao nosso ídolo Leonardo.
A fã número 1000 já chega com sorte, pois por ser o nosso milésimo associado cadastrado, já vai chegar ganhando presentes. A fã  Carolina Marcowich da Silva Peixoto Fortuna está ganhando uma camisa com a logomarca do FC e o CD Balada Sertaneja. Esse é um CD promocional com músicas de Leandro & Leonardo, Eduardo Costa e Rick Sollo. Esse CD não será colocado a venda. Foi um trabalho especial feito pela Talismã Music para divulgação.
Vocês que já estão conosco sabem que esses brindes são muito especiais, por isso, foram escolhidos para serem as nossas boas vindas ao fã número 1000 do FCSL.
Mas, não é só o fã número 1000 quem vai ganhar. Nós, da equipe FCSL, temos plena consciência de que se hoje chegamos a este número de pessoas cadastradas, é por causa de todos vocês que já estão conosco há muito tempo e que fortalecem o nosso trabalho divulgando, indicando para os amigos,colaborando e dividindo todo esse carinho que sentem pelo Leo com o FCSL também. Aliás, a palavra certa não é dividir e sim multiplicar. O FCSL nos ensinou que amor é muito mais feliz e bonito quando é multiplicado.
Bom, então para agradecer e presentear todos vocês que fazem parte da família FCSL, estaremos sorteando nas próximas semanas os CDs “Balada Sertaneja” , “Nada Mudou” e “Alucinação”. Quer ganhar um desses CDs? Mande um e-mail para o endereço (
faclubesimplesmenteleonardo@yahoo.com.br) dizendo qual desses CDs você quer ganhar. No dia 20/03 estaremos fazendo o sorteio desses CDs exclusivamente para os associados do Fã-Clube Simplesmente Leonardo. Obs.: Vocês poderão escolher 1, 2 ou até mesmo os três CDs, mas os ganhadores serão definidos através de sorteio eletrônico.
 Agradecemos ao escritório Talismã Music que nos enviaram estes CDs especialmente para serem sorteados entre os fãs do FCSL.

Nenhum comentário: