Pesquisa Google

segunda-feira, 9 de abril de 2012

SHOW DE LEO EM VARZEA GRANDE - CUIABÁ

FOTO: GUALTER NAVES

A 1° Exposição Agroindustrial de Várzea Grande (Expovag), que acontecerá nos dias 10 a 15 de maio no Centro Universitário Várzea Grande (Univag) trará para os apreciadores de rodeio, o Circuito Top Team Cup, conhecido nacionalmente por premiar os vencedores de todas as etapas com R$ 1 milhão em prêmios.

No dia 13,  o encerramento no aniversário de Várzea Grande, será com o cantor Leonardo.

 O público de Várzea Grande contará com uma estrutura diferenciada que incluem camarotes, área vip, arena e bretes importados e um grandioso palco, que marca o formato Top Team Cup no Estado.
O Top Team Cup é pelo quinto ano consecutivo um dos maiores e melhores campeonatos de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões no final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal, que este ano acontece em Fernandópolis, interior de São Paulo.
Atuando nos Estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso, o Top Team vem, a cada ano, ampliando o número de cidades que recebe uma etapa do circuito, e pela primeira vez, Várzea Grande fará parte do roteiro.
Além do rodeio, a 1° Expovag trará shows nacionais e regionais. No dia 10 de maio, a abertura será da cantora Paula Fernandes e do trio Bravana, no dia 11, a festa fica por conta da dupla Marcos e Belutti e o dia 12, o cantor Eduardo Costa que animará.

fonte:
http://www.odocumento.com.br/materia.php?id=389965
 

Nenhum comentário: