Pesquisa Google

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NOTÍCIAS LEO


Mais tranquilo com o estado de saúde do filho, Pedro, Leonardo passou a tarde em companhia do amigo Eduardo Costa e de sua mulher Poliana. Foi o que postou o cantor mineiro.
eduardocosta: "Indo ali almoçar com meu amigo Léo... Franguin caipira."
eduardocosta: "Hj passei o dia com meus amigos queridos Leonardo e Poliana, rimos e cantamos demais, a tarde inteira... E eu tomei três garrafas de café... kkk."
eduardocosta: "E o Leo me disse que com o Pedro @PedroLeonardoC ta tudo correndo muito bem graças a DEUS. O Pedro já ta contando piadas... kkk. DEUS é mais."
eduardocosta: "Daki a alguns dias o nosso querido Pedro @PedroLeonardoC vai estar junto com a gente e rindo muito em nome de JESUS..."
eduardocosta: "Bebida alcoólica nao teve porque eu e o Leonardo nao gostamos desse tipo de bebida kkkk..."
Rosely Rodrigues
Foto: Twitter @eduardocosta

http://agbnews.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário: