Pesquisa Google

sexta-feira, 18 de maio de 2012

NOTÍCIAS PEDRO E THIAGO


A data do primeiro show do cantor Thiago após o acidente do seu primo e parceiro musical Pedro Leonardo só será marcada após a definição sobre uma cirurgia a qual o jovem deve se submeter na próxima semana. Segundo Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, o procedimento em Pedro deverá acontecer na próxima terça-feira (22) ou quarta-feira (23), dependendo do estado de saúde... do artista.
Ede Cury não soube dar informações sobre qual será essa cirurgia. Em 9 de maio, o médico Roberto Kalil afirmou que Pedro tem uma fratura na fêmur que necessita de cirurgia, mas a data da intervenção.
Procurado pelo G1 nesta sexta, o Hospital Sírio-Libanês disse que só dará informações por meio de boletins médicos, os quais são baseados nos relatos médicos posteriores aos procedimentos. Por conta disso, não há mais informações sobre a cirurgia de Pedro. O último boletim foi divulgado no dia 13 de maio.
Retomada de shows
O cantor Thiago afirmou no início da tarde de quarta-feira (16) que seu primo ficará orgulhoso com sua decisão de retomar a agenda de shows. Em mensagens publicadas em sua página pessoal no Twitter, Thiago comentou sobre a volta aos palcos durante o período de recuperação de Pedro.
"Galera, a decisão de dar continuidade na carreira e continuar o sonho da dupla Pedro e Thiago é em conjunto com a família, e tenho certeza... Que Pedro ficara muito orgulhoso dessa atitude! Faço isso tb em respeito aos contratantes que acreditam na nossa dupla e a todas as pessoas que gostam do nosso trabalho!!", escreveu o cantor em três mensagens na rede social. (O G1 manteve o texto original escrito pelo primo do cantor).
A retomada das apresentações foi confirmada pelo empresário da dupla, Doriva Lobo, na manhã desta quarta. Segundo ele, a decisão foi tomada durante os últimos dias. "A vida não pode parar, então vamos esperar a volta do Pedro [nos palcos]", disse. Segundo Lobo, Thiago não fez nenhuma apresentação desde o acidente de Pedro, em 20 de abril.
De acordo com Ede Cury, os próximos shows de Thiago irão repor as apresentações que foram canceladas após o acidente. Ainda não há, no entanto, a confirmação dos locais desses shows. “Tudo está dependendo do parecer dos médicos quanto à cirurgia. Depende de como será a recuperação dele [Pedro]”, disse Cury.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/05/show-de-thiago-sera-marcado-apos-definicao-de-cirurgia-de-pedro.html

Nenhum comentário: