Pesquisa Google

quinta-feira, 17 de maio de 2012

'Pedro ficará orgulhoso'​, diz Thiago sobre decisão de voltar aos palcos


Cantor falou sobre retomar agenda de shows da dupla em rede social. Pedro Leonardo continua em coma, mesmo após suspensão de sedativos.

O cantor Thiago, que faz dupla com Pedro Leonardo, afirmou no início da tarde desta quarta-feira (16) que seu primo ficará orgulhoso com sua decisão de retomar a agenda de shows. Em mensagens publicadas em sua página pessoal no Twitter, Thiago comentou sobre a volta aos palcos durante o período de recuperação de Pedro.

"Galera, a decisão de dar continuidade na carreira e continuar o sonho da dupla Pedro e Thiago é em conjunto com a família, e tenho certeza... Que Pedro ficara muito orgulhoso dessa atitude! Faço isso tb em respeito aos contratantes que acreditam na nossa dupla e a todas as pessoas que gostam do nosso trabalho!!", escreveu o cantor em três mensagens na rede social. (O G1 manteve o texto original escrito pelo primo do cantor).

A retomada das apresentações foi confirmada pelo empresário da dupla, Doriva Lobo, na manhã desta quarta. Segundo ele, a decisão foi tomada durante os últimos dias. "A vida não pode parar, então vamos esperar a volta do Pedro [nos palcos]", disse. Segundo Lobo, Thiago não fez nenhuma apresentação desde o acidente de Pedro, em 20 de abril. A agenda de shows do cantor, que representará a dupla, deve ser decidida entre esta quarta e terça-feira (22). 


Um comentário:

Sandra Helena Saraiva disse...

O Thiago nem vai precisar fazer show sozinho,logo logo o Pedro estará junto novamente né!
Beijos!