Pesquisa Google

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CANCELADO O SHOW DE LEO EM PENDÊNCIAS DIA 17/06/2012

Olá, pessoal!

Infelizmente, informamos, abaixo, notícias sobre o cancelamento de mais um show de Leo. Dessa vez em Pendências/RN. A seca está castigando as regiões do Nordeste, por isso não haverá mais festa de São João em várias cidades. 
Antes de se programar para ir em qualquer show de Leo pela região, liguem para as prefeituras. Busquem os telefones no google.

PS: O escritório de Leo ainda não informou o cancelamento desse show, mas a informação do cancelamento foi da própria prefeitura de Pendências, na data de hoje (08.06.2012)
"A prefeitura de Pendências publicou o cancelamento de todos os contratos feitos para as festas juninas de 2012. O município, que teve o estado de emergência decretado devido “os efeitos da seca”, iria gastar R$ 1,6 milhão com shows e estrutura para os festejos de São João. Todos os contratos já haviam sido assinados pelo prefeito Ivan Padilha, mas hoje foram cancelados. A recomendação do Ministério Público atinge todas as prefeituras que estão com estado de emergência decretado". 

Nenhum comentário: