Pesquisa Google

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pedro Leonardo aceita campanha de trânsito: tenho muito a dizer

O Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro esteve no hospital Sírio Libanês para visitar o cantor Pedro Leonardo.
Ribeiro (PP-PB), visitou o cantor Pedro Leonardo na tarde desta quinta-feira (20), no Hospital Sírio Libanês na zona central de São Paulo. Na ocasião, Ribeiro convidou Pedro para participar da próxima campanha de trânsito a ser realizada pelo ministério. No encontro, que durou cerca de 20 minutos, Pedro aceitou o convite e falou dos planos para voltar a cantar. "Tenho muito a dizer", afirmou.
Ribeiro quer que Pedro participe da campanha publicitária do Ministério das Cidades fazendo um alerta aos motoristas sobre os riscos de acidentes nas ruas e estradas durante os feriados, quando um grande número de pessoas aproveita para viajar de carro.
O cantor Leonardo, pai de Pedro, participou da mesma campanha e a visita do ministro foi uma forma de agradecimento ao sertanejo por não ter cobrado cachê para protagonizar a propaganda. A primeira parte da campanha foi ao ar de 3 a 10, para o feriado de Corpus Chisti. A segunda está sendo veiculada no Norte e Nordeste, de 11 de junho até 31 de junho, período em que há um aumento de 80% de veículos nas estradas nestas regiões por contas das festas juninas.
"Fiquei bastante animado com a visita. É bom poder ver um jovem como ele, que teve o apoio de todo o Brasil, da maneira que está. Queremos vê-lo em breve no palco. Aproveitamos e fizemos um convite para fazer a próxima campanha de trânsito, que é fundamental", afirmou o ministro das Cidades.
Ribeiro contou ainda sobre a conversa que teve com Pedro no quarto do Hospital Sírio Libanês. "Ele está muito animado. Conversamos sobre a vida, sobre as coisas que acontecem e os propósitos. Ele foi resgatado em um momento de extrema dificuldade. Desejei sucesso e restabelecimento o mais rápido possível. Conversamos de futebol também. Ele está feliz da vida por causa do Corinthians", brincou o ministro.

FONTE
:
TERRA

Nenhum comentário: