Pesquisa Google

terça-feira, 26 de junho de 2012

SHOW DE LEO EM LIVRAMENTO/BA - Multidão inédita lota praça

Entre apertos e empurrões, na disputa por um pedaço de chão na praça (a maioria), entre abraços e beijos, no embalo de canções românticas (alguns casais), uma multidão inédita comprimiu-se na praça Dom Hélio Paschoal, no show do cantor sertanejo Leonardo, ontem à noite, encerrando a programação junina da Prefeitura, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia.

Desculpe, mas eu vou chorar”, era o que pareceu que aconteceria, na cadência de verdadeiras baladas sertanejas, na voz forte de Leonardo, com pitadas de romance e erotismo. No balanço ritmado da multidão, para lá e para cá, corações pareciam apelar:“Vai saudade, diz pra ela, diz pra ela aparecer”.
Ou então: “Beijo por beijo, sonho por sonho/Carinho por amor, paixão por paixão”, pois “Quando a gente se viu pela última vez, eu chorei”! “Sabe, pensei que fosse fácil esquecer seu jeito frágil de se dar”, “Mas se falto pra ela, meu mundo sem ela também é vazio”. Então, “Desculpe, mas eu vou chorar”.

E, por fim, gritar: “Pense em mim, chore por mim, liga pra mim. Não, não liga pra ele, não chore por ele!”. Assim, Leonardo, pela segunda vez em Livramento, passeou pelo seu roteiro de canções românticas, com a paixão vinda do sertão e encantou o público eclético que lotou a antiga Praça da Bandeira, ontem, em Livramento. Na sequência, a noite de festa continuou com Renan Moreira.

FONTE: http://www.mandacarudaserra.com.br/index.htm

Nenhum comentário: