Pesquisa Google

sábado, 28 de julho de 2012

Gravações do filme sobre a vida do cantor Leonardo começam em agosto

Adriana Marinelli

As gravações do filme que contará a história de vida do cantor Leonardo devem começar em breve. Liderada pelo diretor Mauro Mendonça Filho, a equipe de produção do longa deve passar por Goiânia no mês de agosto para dar início ao trabalho.

Nas telonas, o sertanejo será vivido pelo ator global Bruno Gagliasso, que deve se encontrar com Leonardo assim que voltar para o Brasil, já que está de férias pela Europa.

O filme, previsto para ser lançado em 2013, vai apresentar toda a trajetória de vida do cantor, desde o nascimento, no município de Goianápolis (GO), onde trabalhou por vários anos plantando tomates, passando pelo início da carreira, até o fim da dupla com o irmão Leandro, que morreu em 1998 vítima de câncer no pulmão. O nome do longa ainda não foi definido.

Aniversário surpresa
Leonardo completou 49 anos de idade na última quinta-feira (26/7). Para comemorar a data, os filhos do cantor organizaram uma festa surpresa em Goiânia. O cantor é pai de Isabella, de 21 anos, Jéssica, de 18, José Felipe e Matheus, ambos de 13,  João Guilherme, de 10, e de Pedro Leonardo, de 25 anos. Infelizmente Pedro não pôde participar da festa, já que continua fazendo tratamento em São Paulo.


Foto: Danilo Bueno

Nenhum comentário: