Pesquisa Google

domingo, 22 de julho de 2012

Olá, amigos, temos um pedido para vocês!

CORRENTE DO BEM
Depois de toda essa avalanche em nossas vidas, devido ao susto pelo qual todos nós passamos por causa do acidente acontecido com o filho do nosso ídolo Leonardo, hoje, podemos dizer que de todo esse caos resultou, além da graça concedida por Deus pela maravilhosa recuperação do Pedro, a lição da importância de nos atermos a fé e a positividade.
Uma das coisas mais lindas que aconteceu durante os dias em que rezávamos pela vida do Pedro, foi justamente a união dos fãs do Pedro e Thiago e do Leonardo, além de outras milhares de pessoas, em correntes de oração.
A fé, a união, a perseverança de todos, fez realmente com que montanhas se movessem e milagres se tornassem possíveis.
Um momento de dificuldade nos fez reconhecer a força do bem. Um bom pensamento, um momento de oração, o apoio com gestos ou palavras podem fazer muita diferença na vida de alguém, mesmo que seja um alguém que a gente não conheça, por isso, o FCSL propõe: Vamos dar continuidade a essa corrente de amor? De tudo nessa vida nós tiramos uma lição, então vamos levar adiante o que aprendemos, vamos continuar exercitando a fé.
Sempre no dia 23 de cada mês, o FCSL vai iniciar uma corrente, uma corrente que é de amor, de fé, de esperança e de agradecimento. Uma corrente que respeita todas as formas de fé. Uma corrente da qual para você participar, basta durante alguns minutos elevar seus melhores pensamentos em forma de agradecimento a Deus, em pedido de bênçãos e conforto para todos aqueles que precisam.
 
Hoje, nós começamos agradecendo a Deus por ter atendido as nossas orações e por ter feito o menino Pedro estar restabelecido. Agradecemos por esse presente que o nosso Leonardo recebeu, bem como pelo conforto ao coração de todos que fazem parte da família Costa.
 
Agrademos, também, por todas as graças concedidas em nossas vidas e por nossa saúde e pela saúde dos nossos familiares.
 
Pedimos conforto e recuperação para todos aqueles que nesse período estão passando por situação de doença ou vivendo as consequências de acidentes. Pedimos, também, serenidade aos corações daqueles que perderam entes queridos.
 
Nessa semana em que o nosso amado Leonardo completa mais um ano de vida, agradecemos também pela existência desse ser iluminado que dá brilho às nossas vidas e pedimos muita paz, saúde e muitos anos de vida para o nosso Leo.
 
Pedimos, Senhor, proteção a todos que fazem parte dessa família FCSL e que nunca percamos a fé.
 
Pois um coração repleto de amor e fé, só pode distribuir fé e amor a todos que estão a sua volta... ”
 
Começamos essa corrente e agora contamos com vocês para dar continuidade incluindo os seus agradecimentos, seus comentários, seus pedidos, além de muita fé e positividade, em qualquer hora do dia, quantas vezes quiser.

Nenhum comentário: